terça-feira, 29 de novembro de 2011

Zatopek e o triplo ouro

Zatopek e o triplo ouro
O tcheco Emil Zatopek (1922-2000) é considerado por muitos o maior maratonista de todos os tempos. O apelido adquirido por seu estilo de corrida, Locomotiva Humana, expressa um pouco sobre sua forma de competir. Arrancadas devastadoras e superação de limites.

Nos Jogos Olímpicos de Helsinque, em 1952, Zatopek impressionou o mundo e conseguiu um feito jamais alcançado por nenhum outro mortal na história. Após vencer os 5.000m e os 10.000m, ele iria correr, pela primeira vez em sua vida, uma maratona.

Calouro na distância, o atleta decidiu que acompanharia os especialistas na prova. Porém, sentindo-se bem durante a disputa, disparou na frente após alguns quilômetros percorridos. Zatopek não só venceu a corrida como cravou o recorde olímpico, com o tempo de 2h23min04s.

sábado, 26 de novembro de 2011

Só pra tirar o estresse...

Só pra tirar o estresse... treinos pegados só pra o ano que vem!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ganhei a promo da Sprint Final e vou correr a X RUN 60k em Canela dia 03 de Dezembro

daeee galera, vou correr a X RUN 60k em Canela dia 03 de Dezembro na equipe Sprint Final pois fui o ganhador da promoção lançada por eles!!!! Show de bola!!! Bah primeira promo que eu ganho na vida hehehe to muito feliz!!!


Jornal Sprint Final
Acesse!

domingo, 20 de novembro de 2011

POA DAY RUN lll - 5km em 27'17''

daeee galera fechei a terceira etapa do POA DAY RUN 5km em 27'17'', um ótimo tempo pra quem até semana retrasada não tava caminhando até a padaria hehehe!!! Mas confesso estou quebrado, vou descansar e me puxar semana que vem que tem mais treinos, que venha a próxima em Dezembro!

Abraços a todos!


sábado, 19 de novembro de 2011

Treinos

Bah voltar a treinar é punk, estou todo dolorido e quebrado, acho que me puxei muito essa semana hehehe mas tudo bem, semana que vem vou com mais calma. Esses dias eu até dei uma geral na minha bike e pedalei um pouco, to puxando um ferrinho e correndo em média duas ou três vezes por semana 5km... achoque ta bom hehehe amanhã POA DAY RUN e vamo que vamo, mesmo que quebrado hehehe






quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atualizações

daeee galera!!! Voltei a correr e a blogar também, mas bem na manha hehehe. Atualizei meu calendário para as próximas provas que vou participar e a primeira é agora domingo, POA DAY RUN terceira etapa, correr 5km porque é só o que eu to conseguindo agora hehehe e com certeza não vou ficar no tempo que eu estava, na casa dos 25' mas paciência... o negócio agora é só correr mesmo para perder um pouco o peso e entrar no ritmo para 2012!!!

Abraço

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Retornos

daeee galera!!!! Olha eu aqui de novo... Bah, muitas coisas acontecendo e eu sempre parando e retornando... Bom, o que posso dizer é que às vezes é preciso fazer algumas escolhas que às vezes não são exatamente as que queremos mas são as mais necessárias para o momento... Pois bem... Semana passada retornei aos treinos e estou fazendo volume, somente isso, té o final do ano, que já está batendo na porta. Vou participar de mais umas 3 provas só pra curtir mesmo, e quem sabe ano que vem dar uma pegada mais forte!!!! Por enquanto era isso pessoal!!!! Grande abraço a todos vocês!!!!