sábado, 24 de outubro de 2009

domingão de prova

É o fut ficou pra próxima mesmo. Resolvi dar uma corridinha bem leve junto com um treininho muscular ontem visando a prova de 5k domingo. Fora o gripão em que me encontro me sinto muito bem para correr. A prova de 10k da Corrida do Carteito, domingo passado, me deixou, ao contrário do que se imagina, com mais ânimo ainda para continuar correndo as provas e treinando, no meu ritmo é claro.

Hoje é só descançar mesmo. Curtir um pouco esse descanço e dormir cedo. Que amanhã o trecho é longo. Tenho que acordar perto das 05:30 para arrumar, comer e deslocar até Porto Alegre, uns 45 minutos de trem. Aí chegando lá é só correr e, como o blogueiro Júlio César Baldi sintetiza com o seu blog, a gente só quer sombro, medalha e água fresca!!!!

4 comentários:

  1. nossa você vai vir de trem até porto alegre, é coragem, hehe, demora bem mais que de carro. se meu namorado viesse ai de são leopoldo de carro pra cá dizia pra tu pegar carona com ele, hehe, mas ele vai vir pedalando pra aproveitar e treinar bike.

    ResponderExcluir
  2. aeee obrigado. Legal, pois é eu vou de trem até porque vou solito, mas parceiros de provas não vão correr está. Espero que amanhã não esteja caindo um caldo porque se não vai ser difícil sair da cama cedo hehehehehe ah e nas próximas se for o caso eu aceito as caronas :P brincadeira!!! Nos vemos por lá

    ResponderExcluir
  3. "no meu ritmo é claro" . Eu tb acredito muito nessa frase, temos que respeitar o nosso ritmo (corpo) e com certeza teremos muitos prazeres com a corrida. E com muito treino e dedicação com certeza nos podemos melhorar aos poucos, é claro se esse for nosso objetivo.

    Abraços e boa prova!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Diego! Eu acredito muito nisso. Muitos atletas ou pessoas como eu, que começaram a correr com o objetivo de se sentirem melhor, desistem do esporte por achar que o ritmo dos outros deve ser o seu. Eu penso que devemos nos escutar e ir além sempre que possível. Mas além do nós de ontem!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir