terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Circuito das Estações Adidas - Verão

aeeee galera. A corrida domingo estava muito boa. Correr 10k é um desafio e vale a pena. Como quem aqui já visitou e já leu, sabe que eu comecei faz pouco a correr e que cada prova é um desafio e uma oportunidade de melhorar. Na da Adidas não foi ao contrário. O meu tempo foi 01:00:16 baixei 2' da minha primeira corrida de 10k. E isso já foi um grande resultado! Agora a ideia é treinar janeiro e fevereiro porque conforme o calendário do CORPA em março vão ter 3 corridas muito boas, a primeira das estações, a Track&Field e a de aniverssário de Porto Alegre se não me engano...

Nunca tinha visto tanta gente numa corrida... Muita gente que foi só por ir, outros pra competir e outros que nem eu, tentando manter a rotina no esporte e se condicionar... Tinha gente já caminhando no 1km hehehehehe achei engraçado... Mas dava pra ver que era a primeira corrida na vida pessoa. Uma coisa que não achei legal é que no início, na largada, fiquei esperando muito porque o brete de saida era estreito pra muita gente...

5 comentários:

  1. Ei Tiago, 10 km em uma hora é a base para tudo e te credencia a planejar, já, voos mais altos. A foto no mural lembrou os Baleias na mesma corrida, em BH. Um grande abraço e fique atento com o final de ano que é um período difícil para nós corredores mais pesados.Miguel Delgado - BH.

    ResponderExcluir
  2. aee BALEIAS/Miguel valeu pelo comentário. É verdade, final de ano vai ser "correria" mas a ideia é não parar mesmo!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tiago.
    Daqui a pouquinho tu já estarás fazendo uma prova de 10km abaixo de uma hora.
    Estarei na torcida, ok?
    Abraço e bom final de semana.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. FELIZ NATAL TIAGO, COMEMORE O NASCIMENTO DE CRISTO NOSSO MELHOR PATROCINADOR...

    ResponderExcluir