segunda-feira, 30 de novembro de 2009

treino de segunda

Dae galera! O treino hoje foi mais tranquilo. 5,5 km na esteira após um treino muscular e uma pedalada de casa até a academia. A corrida foi embalada pelo post do blogueiro e também corredor Claudio Rinaldo no Número de Peito. O post do Claudio é sobre as 101 músicas para correr/ 101 Running Songs. Não tinha corrido escutando música. Gosto mais de me escutar. Mas preciso dizer que correr ao som de "Gonna Fly Now" a música do filme Rocky e outras que eu nem conhecia foi bem legal e inspirador. Uma hora dessas que tiver tempo e vontade vou criar o meu play list e dividir com vocês caso alguém queira e/ou corra com música.

sábado, 28 de novembro de 2009

treino de sábado

Dae pessoal, o treino hoje foi variado. Começou com musculação passou pelo volei e terminou com uma caminhada de um pouco mais de uma hora com a minha namorada. Caminhamos, se não me engano e se o google não me deixar na mão, uns 6,87km. Foi bom caminhar com a minha namorada porque ano que vem ela vai iniciar no mundo das corridas. E como ontem foi bem puxado o treino a caminhada vei a calhar como um treininho regenerativo.


Abraços

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

treino de sexta

Que estranho. Cheguei cansado, quase morto do trabalho e pensando: tenho que ir pra academia. Liguei o computador, fiz um lanche e pensei: ah! amanhã eu malho e corro, não vou precisar tarablhar. Daí resolvi acessar o blog, ver as novidades dos amigos corredores, os resultados... e página após página eu começava a senter aquela coisinha, como é que se diz? Ah! Lembrei, vontade de correr!!! Daí foi inevitável, alteei (acho que minha vó falava isso) o som e fui trocar de roupa para correr e depois ir pra academia...

O que eu achei legal foi o seguinte: como me motivei lendo os posts, os comentários... Bah se não fosse por vocês, amigos blogueiros, eu não estaria agora aqui escrevendo que corri uns 6km e pouco e depois fui pra academia malhar um pouco! Isso já aconteceu com vocês?


Abraços

sábado, 21 de novembro de 2009

:( POA Night Run só ano que vem pra mim

POA Night Run só ano que vem pra mim. Fiquei sabendo um dia após a minha inscrição que a festa de final de ano da minha empresa seria à noite e no mesmo dia da corrida. Então teria que abrir mão da festa ou da corrida... Por isso só ano que vem pra mim. Uma pena por que eu já estava motivado e tinha conseguido umas parceirias aqui do trabalho para ir comigo...
Bah pessoal, desde a maratona não consegui mais correr!!! Estou trabalhando direto. Eu trabalho em uma empresa de energia elétrica aqui no Sul, e com esses temporais muita gente ficou e está sem energia e por isso é preciso que todos peguem junto... No domingo mesmo depois da prova cheguei de Porto Alegre, almocei e fui trabalhar e trabalhei até às 22h. E apartir disso não sai mais pra correr, ir na academia... só da tempo de chegar em casa por a vida em dia e voltar para o trabalho... Que passe de uma vez esses temporais e tempo volte ao normal para que eu também possa voltar. Aí vamos ver como ou me sair no Circuito Adidas. Sorte pra mim! hehehehe

Abraços

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

6ª TTT - Travessia Torres Tramandaí 2010.

6ª TTT - Travessia Torres Tramandaí 2010.
Está confirmado a 6ª TTT será no dia 20/02/2010.
Inscrições: de 1º a 17 de Dezembro (Vagas limitadas).
www.corpa.esp.br


terça-feira, 17 de novembro de 2009

POA Night Run

Depois de descançar da maratona Paquetá o negócio é treinar para o POA Night Run dia 5/12. Nessa corrida o diferencial é que à noite, por tanto, vai estar mais fresquinho, mais agradável de correr... Pelo que tá no site www.poanightrun.com.br vai ter um túnel de luzes e sons, muita música e claro muita gente correndo.

Eu vou correr 5k pra tentar melhorar o meu tempo e me preparar para o Circuito Adidas dia 13/12, no próximo final de semana. No Adidas vou correr 10k, o meu segundo. E nesse espero baixar a marcar de 1h, se eu conseguir ficar abaixo vai ser show!

Até lá!
Abraços

domingo, 15 de novembro de 2009

A 5° Maratona de Revezamento Paquetá/Asics estava muitoooo boa!

A 5° Maratona de Revezamento Paquetá/Asics estava muitoooo boa!



Nada melhor que um domingão de corrida... ôoo coisa boa.



Muita gente, nunca tinha visto...

Legal essa tal de maratona. Se todas forem organizadas da mesma forma que a da Paquetá/Asics o sucesso esta garantido. Eu participei com um octeto misto. Fechamos a maratona em 03:58:16. O meu tempo de 00:29:52, depois de duas semanas sem treinar firme, é um bom tempo. Sei que foi 3 minutos acima do meu melhor tempo, mas ultimamente eu não vinha treinando, fiquei doente e ainda tive de trabalhar bastante... Fora essas desculpas de praxe tinha o calor, o mormaço... Bah tava ruim a coisa, eu corri por volta das 10:30.

Nesta foto estão: Ricardo, Luis, Tiago Goulart, eu e o Tiago Silva.



Aqui o Sandro, Luis, eu, o Tiago G. e o Marcelo.



A turma da "terceira idade" como eu chamo são Paulo, Cezar e o Claudio. Que de terceira idade não tem nada. Os tempos deles ficaram todos abaixo de 50'. Se não me engano na ordem foi 48', 47' e 51' nos 10k. Muito bom.



Essa corrida tava ainda melhor porque ela foi junto \o/ e ainda disse que pra o ano que vem vai começar a correr, heim? Mazaahhhh "nega véia"



A medalha, o momento mais esperado depois da largada e da chegada.



Aqui eu já sofrendo com um minuto de corrida :P



Resultado

8066 - RUNNERS SLE

1º Tempo Parcial -> 00:32:43
2º Tempo Parcial -> 00:28:28
3º Tempo Parcial -> 00:30:45
4º Tempo Parcial -> 00:29:52
5º Tempo Parcial -> 00:27:43
6º Tempo Parcial -> 00:26:58
7º Tempo Parcial -> 00:27:11
8º Tempo Parcial -> 00:34:36

Total => 03:58:16

Uma ótima experiência. Agora vamos montar uma equipe para a Maratona de Porto Alegre ano que vem. Vamos começar a treinar pra ir muito bem.

Abraços

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Devagarzinho...

Pessoal, estou muito devagar estas últimas duas semanas. Praticamente não treinei nada... Semana passada, depois do Festival do Corpa, fiquei muito cansado. Uma semana antes tinha corrido e treinado muito e meu corpo deu sinal de que não aguentaria a pegada. Junto disso fiquei gripado. Passei dias me sentindo mal, sem vontade de nada, só de dormir. E aí pra completar, muito trabalho. O serviço bombou mais que de costume e precisei trabalhar além do horário quase que todos os dias, me impedindo e tirando a vontade de até mesmo ir à academia. Aí veio o feriadão, fui pra Pelotas visitar a família. E quando voltei mais trabalho me esperando. Bem, hoje, sexta feira, acho que vou conseguir fazer algo. Estou me organizando para ir treinar à noite, correr e fazer um treino leve de musculação para voltar a ativa. O engraçado é que como faz falta o exercício físico... 50% do meu mal estar é de não fazer algum exercício! Vou me puxar hoje!