quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

difícil recomeço...

Bah tá difícil... até mesmo vir aqui e escrever anda complicado... muita correria, trabalho e isso e aquilo... que o blog tem ficado empoeirado um pouco... mas mesmo assim ele está sempre nas minhas páginas iniciais...

Enfim hoje comecei a a mexer o esqueleto... o total do treino foi de 5k, quatro de caminhada acelerada e um de corrida bem leve...

O engraçado é que se o cara uns dias, umas semanas já nota muita diferença... eu hoje com um trotinho sentia que as minhas pernas estavam pesando uns mil quilos cada... E olha que ao voltar para academia esta semana, após a avaliação, tive a feliz notícia que a minha perda de gordura de setembro de 2009 (última avaliação) pra esta é de 7,5kg. aaaeeeee parabéns pra mim!! \o/ A ideia é que com as corridinhas e os treinos eu consiga este mesmo percentual e fique leve ;)

vamos lá... acho que até o final do mês vocês vão me ver só caminhando, mas não dá nada... preciso recomeçar e quero recomeçar bemmmm na manha pra evitar lesões e tal...

abraços

2 comentários:

  1. Ahuuuuu !!! É isso ai man, determinação...rsrs Realmente o inicio é broca...kkkk Eu só preciso de dois dias sem treinar p/ sair do ritimo é mole??? Por isso no stop !!! Bons treinos guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Tiago.
    tô só na "manha" este mês de janeiro também.
    Só corridinhas leves..hehe
    Abraços e parabéns pelo bom percentual de perda de gordura..
    Abraços.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir