quarta-feira, 28 de abril de 2010

Depois de muito tempo...de volta aos treinos, finalmente!

Dae pessoal!!

Depois de muito tempo...de volta aos treinos, finalmente!
Comecei ontem com o fortalecimento muscular na academia e 2km de caminhada moderada na esteira e ridiculos 2 minutos no eliptico hehehe (mas que exercício difícil)... ainda estou pesadão por isso vou bem tranquilo essa semana.

A meta desta semana é o treino muscular intercalado com as caminhadas moderadas e rápidas para que ao final desta semana, sábado, eu já consiga me sentir bem para executar um trote de uns 2km a 4km.

Além disso estou com uma planilha relatório alimentar. Nesta planilha anoto as minhas refeições e lanches para ir controlando a minha alimentação e verificando a ingestão calórica...

Enfim, a coisa saiu do papel e agora vai.

até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário