quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O bom retorno

Boa noite corredores!

Após esse longo intervalo sem treinos, voltei. Essa semana já dei as primeiras passadas e diferentemente do meu último início, voltarei bem mais na calma, km à km.

Como estou mais parado do que baleia encalhada em praia, o meu objetivo é só correr e chegar nos 5km o que vai demorar um pouco... mas hoje to bem mais tranquilo pra não me execeder e cometer os erros que cometi no início do ano.

Vou correr a Corrida da Longeividade, dia 12/09 em Porto Alegre. O percurso ainda não sei mas a distância é de 6km. Com certeza não vou conseguir fazer um bom tempo e o meu objetivo nem é esse. O negócio é só correr e cuidar da saude!


Abraços

6 comentários:

  1. Saudações Tiago, buenas?

    Que bom que estás retornando aos treinos e ao blog. Eu também estou treinando em um tirmo mais moderado, para evitar lesões. Estou conseguindo treinar apenas nos fins de semana. Eu também vou participar da corrida da longeidade, parece que vai ser uma boa prova, tomara que seja um dia com clima bom. Nos falamos lá na corrida.

    Abraço e bons treinos Tiago.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltastes a correr!!!!
    Faz muito bem em recomeçar com calma, não dá pra pegar pesado de cara.
    To pensando em correr essa prova dia 12, depende de como eu ficar após a meia maratona de punta, na semana anterior, hehehe

    abraço
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  3. Pô, que parada grande! Baleia encalhada é com a gente mesmo. Vá voltando mas veja se volta mesmo, com planos. Venha para a Pampulha em dezembro. Terá amigos aqui! Abraço e seja bem vindo no retorno. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  4. Bom retorno Tiago. Eu parei por 2 semanas e voltei achando que as 2 semanas não iria me prejudicar. Fiz tudo errado e agora estou com canelite e tendo que correr em doses homeopáticas.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Tiago, ficar parado nem pensar.
    Bom retonro aos treinos.
    Abraço e bom final de semana.



    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir
  6. Grandes!!!!

    Valeu pessoal pela força e pelos comentários motivadores... estou começando com uma planilha e vou me concetrar nela, pra ter maior qualidade e segurança nos meus treinos!!!

    Abraços

    ResponderExcluir