domingo, 12 de dezembro de 2010

Prova - Circuito das Estações Adidas - Verão 5k

Acabouuuuu... acabouuuu!!! Agora só no ano que vem!

Hoje fiz a última prova deste ano, Circuito das Estações Adidas - Verão 5k. E tenho a satisfação de dizer que esta prova foi a minha segunda melhor prova de 5km. Fechei em 27'20'' um pace de 5'31'' my best time do ano e 2° melhor tempo em 5k desde que comecei nas corridas. E digo mais, posso fazer em menos e melhor, porque fui pra prova hoje de virada, dormi umas 2 horas e meia, acordei quebradão porque ontem fui na festa de final de ano da empresa em que trabalho... festinha tava bala!!! Que venha 2011!

Olha a minha cara de somo depois da corrida!

Mais uma!

Gallas, Beto e Eu.

João da JB Marques e Eu.

Galera antes da prova.


14 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Tiago essa corrida começou aqui no Rio em 2007 com apenas 500 corredores e naquele ano eu participei das 4 etapas depois foi crescendo vertinosamente e só participei de algumas pq eu ganhei as inscrições esse ano eu não corri nenhuma etapa, mas na semana passada teve a etapa verão aqui no Rio e sabe quantos corredores deram no total 18 mil corredores eu não corri mas fui dar apoio aos amigos quem largou lá trás sofreu e logo após 5 minutos de corrida um corredor esbarrou em outro e tropeçou e o mesmo que caiu bateu com a boca no chão sangrou e desmaiou por sorte a equipe médica estava por perto e foi socorrido...Muitos corredores reclamaram do kit aconteceu muitos problemas com os corredores, pois vários ficaram sem camisas e a organização disse que iria dar depois, pois como assim, não e a primeira vez que eles fazem essa corrida já são 3 anos em vários Estados do Brasil, pois também os corredores tem sua parcela de culpa que não boicota esses tipos de corridas...Alguma coisa tem que ser feita...
    Parabéns meu amigo por concluir mais uma prova, ué quer dizer que na sua cidade não terá mais corridas para correr esse ano??? Vc disse assim QUE ACABOU, AGORA SÓ ANO QUE VEM...

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Eu corri a Circuito da Adidas Ontem aqui em Curitiba, em baixo de sol de matar...
    mas foi tranquilo, foi minha última prova do 2010 também...
    Parabéns e que venha 2011...
    simbora...
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo desempenho!!! Minha ultima participação do ano no circuito Adidas será domingo que vem. Vou fechar minha mandala. Este evento é muito bom, porque da a chance de melhorarmos a cada etapa.

    bjs,

    Clau

    http://misturacult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu a gauchada de fandangar a noite toda e depois sair com a turma para correr. Só um evento destes de corrida para fazer acordar domingo cedo depois de uma semana de trabalho e com festa na noite anterior. Parabens pela atitude. Um abraço. Eduardo. Pelotas, RS

    ResponderExcluir
  5. Beleza Tiagão!
    Ano que vem o pelotão Quênia eque nos espere!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Massa Tiagão , tá melhorando na sequencia de treinos e provas, isso ai!!!

    Parabéns!! pri

    ResponderExcluir
  7. Grande Jorge, é verdade, concordo que é preciso haver algumas mudanças no circuito como o local das corridas. Pretestar é nosso direito e devemos sempre o por em prática. É notável que o Circuito Adidas é um grande evento tanto aí quanto aqui. Desta prova de domingo não tenho o que reclamar. Estava bem organizada, kit ok, lugar das assessorias ok, espaço ok... Enfim, gostei da prova.

    Jorge, acredito que a maioria de nós que estamso em quase todas as corridas somos conscientes de saber que, SIM, está muito caro o C.Adidas, quem em outros lugares a organização da Vetor não está 100%, mas cabe a cada um fazer as suas avaliações e ver o que é viável para si. O mundo das corridas é o segundo mercado esportivo que mais cresce no Brasil. Mas quem é de fé sempre acaba achando opções, como circuitos municipais, pequenos clubes de corridas que também organizão corridas a 10 reais, SIM isso existe! hehehe

    Pras próximas provas que for boicotar terá o meu apoio, mas quem também quiser ir e correr e aproveitar um bom domingo correndo, fazendo o que gosta, ciente, também terá o meu apoio.

    Jorge, na verdade haverá mais uma prova aqui em Novo Hamburgo, domingo, 19, mas não sei se irei... to pensando ainda hehehehe to por tirar umas férias heheheh... vamos ver até o final da semana pra ver como estarei!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  8. Marli. Valeu pela visita, to pensando em mais uma pra fechar o ano... hehehehe vamos ver se vai

    ResponderExcluir
  9. Clau, boa sorte na prova! Depois posta a fotinho da mandala! Eu não tenho nenhuma mandala ainda porque só participei de duas da adidas até hoje! Quem sabe ano que vem!

    ResponderExcluir
  10. Grande Edu! Como está a terrinha? Quero ver se dou um pulo por aí dia 27, 28! Grande Abraço valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  11. Pri, essa é a ideia, bem na manha, na sequencia... devagarinho... ritmo de maratona!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Tiago.
    Em 2011 tu vais correr muito e melhor, pois estou ti vendo mais motivado do que nunca.
    É isso amigo.
    Bora treinar. hehehe
    Abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. valeu tutta! gracias pela força e vamo junto!

    ResponderExcluir