domingo, 3 de abril de 2011

Resumo da (5°) Semana

Grande corredores!!!


Mais uma semana para conta e agradeço a força de vocês e o incentivo, sou grato por tudo! Essa semana foi bem pegada, consegui treinar tudo o que tinha me programado e o resultado foi o longo de sábado que consegui fechar 10k! Agora vamos ver como o corpo se adapta e responder às exigências, porque afinal eu mais do que dupliquei o volume nesta semana, mas porém diminui a intensidade o que ajudou muito no fortalecimento. Outra coisa que venho fazendo para poder me recuperar melhor dos treinamentos é tomar whey protein (1) (2) e maltodextrose (1) para repurar proteínas e os carbos após/durante a corrida. Na semana que vem vou tentar fazer ao menos um treino rápido e ver como me saio, tentar 5k com um pace de 5'30'' que é o meu objetivo para a prova da Brasken ECO Run dia 17.

Grande abraço, qualquer sugestão de treino ou dica sempre é bem vinda! Segue aí o resumão da semana!!! "e vamo que vamo, rumo aos 21k" hehehe

Resumo da (5°) Semana

108kg
4 dias de treino
3 dias de descanço
0 prova
29 km percorridos
3h 50min 40seg de corrida
07:26 min/km (melhor ritmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário