domingo, 11 de setembro de 2011

Treino de Sábado - 5k

Treino de sábado... sofrido... retornando aos poucos ao ritmo...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novos Ventos...

Galera novos ventos no meu mundo corrístico...

Percebi que vou precisar dosar mais um pouco o tempo que dedico aos treinos e otimizar ao máximo... Percebi que não consigo fazer tudo ao mesmo tempo, e estou numa fase da vida que preciso tocar forte a faculdade e o trabalho, quase que dedicação total, e isso sem falar na nega véia né que precisa 110% da minha atenção hehehe então por isso de agora em diante vou treinar para as provas e correr tranquilo o que der pra correr se me COBRAR coisa que faço muito. Aceitar que se eu tiver que fazer tudo ao mesmo também não vou fazer nada bem feito!!!

Grande abraço

2 Aninhos de VO2 Máx - Parabéns pra ele!!!!

daeeee galera... como sou um pouco desnaturado hehehe informo vocês que o Blog VO2 Máx em Agosto último completou 2 aninhos de vida aqui na net!


Parabéns Blog!

Micro-ciclo A1 - Resumo Semana 6-7/12

daeee galera! Duas semanas sem treino... Agora é voltar a treinar e correr atrás dos treinos perdidos...

Mas uma coisa esta mais clara na minha cabeça, não adianta, eu sou uma pessoa que não consegue fazer tudo ao mesmo tempo e sempre ter bons resultados... quando fico sobrecarregado algumas coisas fogem do controle... 

META, treinar mais leve e não deixar a minha vontade de sempre ir bem atrapalhar os treinos...

Abraços

Treino de quarta feira - 5k

daeee galera legal! Pra ser sincero, já estava com saudades de vocês hehehe saí de férias e quase esqueci de voltar. Pois bem, foram duas semanas de descanso das corridas, só das ruas mesmo, porque nas outras áreas da vida a coisa foi uma pegada feia. A volta às aulas, mudança de horário no trampo e a carga de serviço a mais me fizeram dar uma brecada...

Mas sem mais desculpas hoje fiz o meu treino de Independência, 5km que foram pesados pra quem esteve parado, mas vamos lá!!!

Semana de adequação e pegar ritmo novamente, acho que até a próxima já estou mandando ver... Abraços!!!!!!!!