terça-feira, 10 de janeiro de 2012

3º Corrida Rústica de Gramado

daeee galera, domingo participei da 3º Corrida Rústica de Gramado e corri pela bela cidade de Gramado 6,5km e concluía prova em 39'37'' um ótimo tempo pra quem está recomeçando os treinos...

A prova foi organizada pela empresa TH2 que na minha opinião não deixou a desejar. Largada organizada, cronometragem por chip descartável nos 6,5km dois postos de hidratação, chegada com medalha, frutas e água. Ah, lembrei, preciso puxar a orelha da TH2 porque no momento da inscrição eu selecionei a camiseta do evento GG e quando chegou ao local, em cima da hora é claro, só restavam camisas tamanho M. A Édina minha esposa que gostou hehehehe mas da próxima vez vocês tem que cumprir o que se propõe no site!

O percurso foi lindo, a temperatura estava bem agradável, se não me engano uns 21ºC, a paisagem, então, nem se fala. Fazia tempo que queria mudar um pouco de cenário, pois estava somente correndo em Porto Alegre. Então uni o útil com o agradável porque após a corrida minha esposa e eu passeamos por Gramado, almoçamos e passeamos mais um pouco.... Ano que vem quem poder participar eu aconselho, porque vale a pena, pelo passeio e pela prova!

Na largada encontrei, ou melhor, me encontrou o André do blog Running Free batemos um papo e depois ele largou para os 12km da Rústica e ao final bateu o seu recorde mundial pessoal como ele mesmo disse baixando o seu tempo na prova!








4 comentários:

  1. Saudações Tiago, buenas?

    Realmente a prova estava muito boa mesmo. Confesso que fiquei preocupado com o horário da largada, achei que iamos sofrer pra caramba com o sol, mas me enganei, foi perfeito. Trajeto bem arborizado, as paisagens fantásticas, foi demais. E bom também foi aquele chocolate que veio no kit. Que barbaridade.
    Foi legal te encontrar lá Tiago, aproveito para agradecer a tua esposa por registrar o encontro. Vamos nessa então, 2012 começou muito bem, vamos continuar agora. Quando tú for lá para a Unisinos me avisa. dai marcamos um treino lá pista Tiago, blz?

    Até mais então. Bons treinos

    Abraço

    Att.

    André Menezes

    ResponderExcluir
  2. daeee André! Pô tava legal mesmo, eu curti bastante e ainda mais que nos conhecemos pessoalmente, uma coisa boa também! Vamo que vamno que em 2012 temos muitas corridas pra correr e muitos kms pra voar! Tinha chocolate? hehehe minha esposa se adiantou no meu kit hehehehe

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Começou bem o ano heim Tiago?
    Parabéns pela bela prova.
    Abraço e tudo de bom em 2012.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir