quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Treininho básico

O treino nunca para, mas descança (risos). E, voltando a treinar... Tenho uma semana pra fazer um pré prova para o Circuito de Corridas Caixa, aonde vou correr 5k. Segunda e terça foram treinos de equalização, fiz em média 3k cada dia, com as acelerações e desacelarações devo ter chegado por volta dos 4k... Quarta, um descanço básico porque, hoje, quinta vou fazer um treino no meio da tarde no UNISINOS aqui em São Leopoldo. A universidade possui uma pista de atletismo com uns 400 e poucos metros e é um ótimo lugar para treinar.


Pista de atletismo da Unisnos 0.420km











clique na imagem para ampliar.

Bom, era isso, um ótimo treino para mim, por aqui no Sul tá um solzão!!! Na sequência vou postar informações sobre o Circuito Caixa.

Abraços

2 comentários:

  1. eu já treinei nessa pista da unisinos, meu namorado mora bem pertinho da universidade, bem boa a pista, pena que no dia que fui lá tinha uma ventania desgraçada, hehehe

    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe... que azarr... é, é, ótima mesmo... essa semana, com esse solzinho... bah fica melhor ainda. Recém to começando a treinar e lá vai ser o meu QG hehehehehe

    ResponderExcluir