quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Motivação

É impressionante como participar de um desafio, uma corrida, enfim, uma prova é motivante. Recuperei as minhas energias com esta corrida de domingo passado e estou bem empolgado para correr agora no próximo dia 25. Vou correr 5k e já comecei os treinamenstos, que na verdade não são muitos, vou tentar um pouco mais de velocidade para bater o meu último tempo que foi de 00:28:10 na corrida da Track&Field. Claro que além das provas e eventos que nos motivam, não posso deixar de agradecer aos amigos blogueiros que estão sempre presente no VO2 deixando mensagens positivas e, de certa forma, participando da minha evolução no mundo das corridas.

Muito Obrigado!!!
E até domingo.

4 comentários:

  1. Desejo uma ótima prova no domingo!

    Bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Tiago, é uma satisfação conhece-lo. A idéia do blog surgiu a partir de um encontro em Porto Alegre montado pela S. Perrone e Bruno Tomáz com corredores blogueiros. Eu e Wu nem conheciamos o lance de blog, mas nos auto-convidamos para o encontro. Não conhece-lo São Leopoldo, mas sei que é perto de POA e tem uma Universidade de ponta. Ano que vem estaremos de novo na Maratona. A satisfação que a corrida dá é inigualável, principalmente para quem é mais pesado como a gente. Um grande abraço e espero que nos encontremos numa dessas corridas de 2010, ou às vezes você anima para a Pampulha. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  3. Dae Miguel! Eu chego lá, a Pampulha é famosa e um grande desafio. São Leopoldo é do lado de POA, e se vieres para correr a meia de POA em Maio de 2010 me avisa, vamos nos encontrar e marcar algumas corridas.

    Grande abraço

    ResponderExcluir