domingo, 15 de novembro de 2009

A 5° Maratona de Revezamento Paquetá/Asics estava muitoooo boa!

A 5° Maratona de Revezamento Paquetá/Asics estava muitoooo boa!



Nada melhor que um domingão de corrida... ôoo coisa boa.



Muita gente, nunca tinha visto...

Legal essa tal de maratona. Se todas forem organizadas da mesma forma que a da Paquetá/Asics o sucesso esta garantido. Eu participei com um octeto misto. Fechamos a maratona em 03:58:16. O meu tempo de 00:29:52, depois de duas semanas sem treinar firme, é um bom tempo. Sei que foi 3 minutos acima do meu melhor tempo, mas ultimamente eu não vinha treinando, fiquei doente e ainda tive de trabalhar bastante... Fora essas desculpas de praxe tinha o calor, o mormaço... Bah tava ruim a coisa, eu corri por volta das 10:30.

Nesta foto estão: Ricardo, Luis, Tiago Goulart, eu e o Tiago Silva.



Aqui o Sandro, Luis, eu, o Tiago G. e o Marcelo.



A turma da "terceira idade" como eu chamo são Paulo, Cezar e o Claudio. Que de terceira idade não tem nada. Os tempos deles ficaram todos abaixo de 50'. Se não me engano na ordem foi 48', 47' e 51' nos 10k. Muito bom.



Essa corrida tava ainda melhor porque ela foi junto \o/ e ainda disse que pra o ano que vem vai começar a correr, heim? Mazaahhhh "nega véia"



A medalha, o momento mais esperado depois da largada e da chegada.



Aqui eu já sofrendo com um minuto de corrida :P



Resultado

8066 - RUNNERS SLE

1º Tempo Parcial -> 00:32:43
2º Tempo Parcial -> 00:28:28
3º Tempo Parcial -> 00:30:45
4º Tempo Parcial -> 00:29:52
5º Tempo Parcial -> 00:27:43
6º Tempo Parcial -> 00:26:58
7º Tempo Parcial -> 00:27:11
8º Tempo Parcial -> 00:34:36

Total => 03:58:16

Uma ótima experiência. Agora vamos montar uma equipe para a Maratona de Porto Alegre ano que vem. Vamos começar a treinar pra ir muito bem.

Abraços

6 comentários:

  1. Grande Tiago, meus parabéns pela prova!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. quando eu tava chegando eu vi tu passando, acho que estava indo embora. a prova foi boa, mas tem muito a melhorar em organização ainda. a inversão do sentido do percurso em relação ao ano passado não ficou legal, e o pessoal não entregar a água e mandar os atletas pegarem também não é legal. são pequenos detalhes que precisam ser revistos.

    ah, quanto ao teu tempo ter dado 3 minutos acima do teu melhor, tens que lembrar que essa prova tinha 5275m e não 5km, então teu tempo não ficou tão acima do teu melhor.

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, rapaz! Com o tempo tu só vais melhorar! Abç

    ResponderExcluir
  4. Mazaahhhh !!! Foi bem pacas...rsrs. Tiago meu amigo, brincadeiras a parte tem dias que é fogo mesmo, mas nem por isso vamos abandonar o foco. Parabéns a vc e sua equipe de guerreiros, bons treinos amigo...

    ResponderExcluir
  5. Diego, obrigado!

    Stéphanie, pois é, essa questão da água eu também achei bem estranha também... bem que eles podiam ter entregado em mãos... e outra, a confusão com as placas, quando tu olha tinha uma placa, mais uns metros afrente outra, com outra numeração... dava falsas esperanças de que já tava chegando hehehehehe... É mas no final das coisas valeu a pena! Sobre o tempo, realmente não foi tão tão lento assim, mas na POA Night Run eu vou melhorar hehehehe... valeuu!!!

    JC BAldi, obrigado cara, a ideia é essa... sempre melhorar... vamos ver no Circuito Adidas mês que vem quando vou correr meu segundo 10k. valeu!

    Joka, Grande Joka, valeu pelo comentário... realmente esse dia foi um desses... agora é só entrar no ritmo novamente e continuar os treinos... a equipe esta de parabéns sim, mutos ainda não tinham corrido uma prova e gostaram bastante, acho que conseguimos mais adeptos ao esporte!!!!


    Abrços pessoal

    ResponderExcluir
  6. É isso aí amigo.
    Tá de parabéns.
    Um forte abraço e tenha uma ótima semana.


    tutta/paraná
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir