terça-feira, 17 de novembro de 2009

POA Night Run

Depois de descançar da maratona Paquetá o negócio é treinar para o POA Night Run dia 5/12. Nessa corrida o diferencial é que à noite, por tanto, vai estar mais fresquinho, mais agradável de correr... Pelo que tá no site www.poanightrun.com.br vai ter um túnel de luzes e sons, muita música e claro muita gente correndo.

Eu vou correr 5k pra tentar melhorar o meu tempo e me preparar para o Circuito Adidas dia 13/12, no próximo final de semana. No Adidas vou correr 10k, o meu segundo. E nesse espero baixar a marcar de 1h, se eu conseguir ficar abaixo vai ser show!

Até lá!
Abraços

4 comentários:

  1. Parece que dá para montar uma equipe só de Tiago. Os Baleias estarão em peso na Maratona de Porto Alegre. Mais magros, espero. Abraço e não deixe a peteca cair no final do ano e início de 2010. Verá que é um período difícil para corredor. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. eu não vou nessa prova ai. preciso de um descanso, muita competição seguida e treinamento muito forte, to ficando extenuada. e também essa história de prova de noite, com som, luz, telão, muita gente, não é pra mim. gosto das provas menores, mais tranquilas, hehe

    ResponderExcluir
  3. Diego, Valeu!

    BALEIAS/Miguel, é verdade, Tiago é o que mais tem, só na minha equipe éramos três. Ei, não esqueça da minha camiseta dos BALEIAS quando vier à Porto heim risos... Tava pensando sobre isso essas semana, são mais duas corridas em dezembro e depois final de ano, e etecétera e tal... espero não deixar cair a peteca não... Ano que vem promete!!!

    Stéphanie, essa prova vai ser massa! Espero que a divulgação compareça com a propaganda e tudo saia como o esperado... Ahh eu vou nessa só pelo glamour :P hehehehehe... Pior que neste sábado acho que vai rolar a festa de final de ano da minha empresa... fiquei sabendo disso hoje, depois de fazer a minha inscrição :( acho que vai ser correr e correr pra casa pra me arrumar e sair hehehehehehe... vamos ver no que dá!!!

    ResponderExcluir