sexta-feira, 27 de novembro de 2009

treino de sexta

Que estranho. Cheguei cansado, quase morto do trabalho e pensando: tenho que ir pra academia. Liguei o computador, fiz um lanche e pensei: ah! amanhã eu malho e corro, não vou precisar tarablhar. Daí resolvi acessar o blog, ver as novidades dos amigos corredores, os resultados... e página após página eu começava a senter aquela coisinha, como é que se diz? Ah! Lembrei, vontade de correr!!! Daí foi inevitável, alteei (acho que minha vó falava isso) o som e fui trocar de roupa para correr e depois ir pra academia...

O que eu achei legal foi o seguinte: como me motivei lendo os posts, os comentários... Bah se não fosse por vocês, amigos blogueiros, eu não estaria agora aqui escrevendo que corri uns 6km e pouco e depois fui pra academia malhar um pouco! Isso já aconteceu com vocês?


Abraços

3 comentários:

  1. Blz guerreiro!!! Por mais determinado e competitivo que seja o atleta, sempre vai ter aquele dia que precisamos de um incentivo ou inspiração. Seja ela qual for!!! Acomponho o blog de todos da minha lista e todos me inspiram, todos são irados... Amigão normal!!! kkkk Tenha um belo fds, paz de Deus e manda ver nos treino, na fé !!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza amigo Tiago.
    As vezes os textos dos amigos blogueiros são o combustível que faltava para deixarmos tudo e sairmos correndo (no bom sentido é claro, rsrsrs).
    Abraços.


    tutta/ubiratã
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir