segunda-feira, 8 de novembro de 2010

6ª Maratona de Revezamento Paquetá Esportes - ASICS - RESULTADO

Valeu a pena! Retornei em um grande evento. Tirando o fato que recebemos camisetas tamanho M, mesmo fazendo na inscrição solicitando GG, no mais a maratona estava ótima! Clima muito bom, pessoal alto astral e o percurso então muito tri com uma subidinha matadora!!!

Até o 6º km consegui manter 7mim/km do 7º pra o 8º já tava pedindo água e fui diminuindo o ritmo. Do 8º pra o 9º caminhei um bom pedaço que era subida e seguindo no 9º caminhei mais um pouco até uma senhara passar por mim e gritar: Vamo lá, falta pouco, vamo, vamo!!! Daí não pude continuar caminhando. Fomos até a reta final se puxando e fechei os 10km em 1:12:52!!! Pra mim foi um baita resultado... Agora é só manter o ritmo que ano que vem vou pras cabeça ;) hehehehehe Abraços! Segue o resultado da minha equipe:


4223 - TA LENTO

1º Tempo Parcial -> 01:12:52 Tiago Antunes
2º Tempo Parcial -> 00:57:17 Eduardo Doring
3º Tempo Parcial -> 01:05:14 Rodrigo Silva
4º Tempo Parcial -> 00:51:13 Claudio Gallas



Total => 04:06:36

10 comentários:

  1. Parabéns pela prova Tiago...
    nesse ritmo você logo logo tá usando a camiseta M...rsss...
    Bons treinos
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  2. iii... acho que vai demorar um pouco... mas vamos com fé!!!

    ResponderExcluir
  3. Tiago, obrigada pela visita!
    Temos amigos em Porto Alegre, eles correram a Meia deste ano conosco. Ler "se puxando" no seu texto me fez lembrar dos amigos do Sul.

    Parabéns pelo resultado e pelo recomeço! Bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!! Em km a km a gente chega!!

    Abraços

    pri

    ResponderExcluir
  5. Valeu amigão
    Estavamos la no domingão
    Corri 21km
    Agradeço a visita , agora sou seguidor
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Legal Eduardo, um dia espero correr uma meia!!! Te sigo também!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aí TIAGÃO. hehe
    Força nos treinos.
    Abraço.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir