sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Medalha no Kit??? Que barbada heim! PROTESTE

Segue aqui uma baixaria que tá rolando lá pra cima... A Yescom resolveu já dar a medalha de participação junto no kit, e me pergunto, cadê a glória disso? Qual a moral??

O Ultra Jorge
http://www.jmaratona.com/ com o informe sobre as mudanças presentes na corrida SS 2010.

A Yescom "resolveu" entregar a medalha no kit, ou seja, antes de concluirmos os 15km. Como assim?????

Entrem no site www.yescom.com.br e entrem em contato e se manifestem, assim eu fiz:
Como corredora amadora ha mais de 10 anos , a medalha representa a conquista de ter suado a camisa, de ter se esforçado em pagar as inscrições caras como a SS, representa uma vitória pelo trabalho que desenvolvemos durante o ano inteiro, dia após dia, treino após treino. Gostaria de me posicionar contra a mudança que a YESCOM realiza este ano na SS 2010. Entregar a medalha no kit é minimanente insano. A medalha representa que os 15km foram realizados e para nós atletas amadores ela é nosso pódio, nossa conquista.Como assim entregar antes de correr???? Gostaria que vcs organizadores reavaliassem essa alteração da organização Yescom.

Imagina, medalha no kit???? Que barbada, o cara só precisa pagar, nem correr e nem suar pra ganhar a medalha!!! Esse desatino só pode ter sido inventado por quem nunca correu uma corrida pra saber qual é o gosto de ganhar uma medalha e mesmo todo suadão colocar direto no peito como registro da superação, do triunfo, da força de vontade... Atitudes como essa só desmotivam os corredores, e agora eu entendo o que o Jorge quis me dizer sobre boicote...

CAROS ORGANIZADORES, SOMOS CORREDORES E NÃO CONSUMIDORES DESATINADOS QUE QUEREM COMPRAR MEDALHAS, PREFERIMOS GANHAR-LAS CORRENDO!!!!

5 comentários:

  1. oi, tiago!!!

    a yescom vacilou com essa inovação sem sentido de entregar medalha de participação antes de o corredor efetivamente participar da prova! nunca vi algo tão insano, tão fora da realidade do corredor!
    primeiro, eles cobram um preço abusivo por essa prova! depois a transformam simplesmente num boteco de vender medalhas!

    meleca geral!
    espero que eles voltem atrás nessa decisão!

    abraços!
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É amigo Tiago, concordo com tudo que vc disse aqui, realmente é um verdadeiro absurdo o que a Yescom está fazendo, vamos dar um basta nisso, não podemos aceitar essa palhaçada, se nós corredores não se unirmos contra isso eles continuarão a não respeitar nós corredores, bem que os corredores no dia da retirada do kit poderia se manifestar reclamando, também sugiro que mandamos fazer uma grande faixa e na hora da largada pararmos em frente a câmera da tv plim plim e exibir a faixa com isso milhões de pessoas irão ficar sabendo do nosso protesto, não podemos nos calar, vamos dar um basta nisso...

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. SS to fora guerreiro !!!!!!!!kkkkkkkkkkkk Só praia man...rs FELIZ NATAL TIAGÃOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Queridos! Sacanagem essa da SS... bah nada a ver isso cara, imagina, ganhar medalha antes de correr! Cadê a honra, o esforço? bah...

    ResponderExcluir
  5. Acho que fui o único que não fez um post relativo a isso. hehe
    Mais nem pense que não estou a favor desse absurdo. Também estou super indignado.
    Não postei nada por que fiquei sem palavras pra dizer a respeito deste DESRESPEITO que fizeram para com os atletas. Principalmente nós amadores.
    Que que é isso Yescom?
    Se não fossem nós, os atletas amadores vocês não seriam nada e agora vocês vem com esse absurdo pra cima da gente.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir