sábado, 25 de junho de 2011

Férias? Depende do ponto de vista!

dae galera, andei sumido, porém com notícias... Férias? Depende do ponto de vista! Não corri, porém não fiz outra coisa além de estudar e trabalhar!

Este mês de junho está sendo punk, mas ainda bem que tá acabando! Depois do circuito Adidas com aquele frio de renguear cusco, que só sabe que está no Sul do país, fui direto para a cadeira do dentista e lá ficaram 2 dentes hehehe, uma semana de recuperação mais ou menos e fui para o terceiro, porém quando cheguei lá o dr. não quis fazer o procedimento pois precisava de mais um exame, uma tomografia do dente a ser retirado para não haverem surpresas... saindo da cadeira do dentista cai na cadeira da escrivaninha e passei mais duas semanas mais ou menos estudando que nem sei lá o que, porque acho que não tinha estudado tanto na minha vida como nesse semestre... sexta passada é que acabaram as provas.... ufa, hoje voltei ao normal hehehehe

Resumindo, em junho estou parado, provas e dentes me tiraram a vontade de correr, ah isso que não falei do serviço, trabalhei legal também durante essa fase hehehe agora falta um dente, porém não sei ainda como vou fazer, ainda não realizei o exame, não sei se faço final do ano ou mês que vem... sei lá... vou ver com a minha ortodentista para ver se precisa ser para logo... se não só final do ano hehehe :)

Hoje vou atualizar o meu calendário e postar aqui o plano para os próximos meses...

2 comentários:

  1. Oi Tiago,
    Gostei do calendário!!
    É isso aí, de volta então!!
    Bons treinos e até o Sesc!
    Abraço,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. daee Ingrid, valeu pela força... vamos se puxar no segundo semestre hehehe até a prova do sesc, que pra mim não vai ser prova, será um treino mesmo hehehe

    ResponderExcluir