domingo, 5 de junho de 2011

Resumo da (12°) Semana

dae galera, pra fechar a 12° semana de treinamento segue aqui o o resumão! Fechado esse ciclo de base, vou para o próximo mais específico nos 10k. Logo, logo vou postar aqui a planilha que escolhi para fazer este treinamento que também irá levar em torno de 12 semanas!

Junho vai ser um mais mais light porque tenho provas, estou doente (gripão) e vou extrair 3 dentes, os famosos sisos... Então... recuperação e recuperação. O legal é que aqui este mês é um mês fraco de provas, então não tem aquela pressão de estar sempre competindo...

Grandes abraços e sigam firmes que eu estou já já aí com vocês novamente! Abraços

Resumo da (12°) Semana

107 kg
2 dias de treino
4 dias sem treinar
3 provas
37 km percorridos
3h 30mim 25seg de corrida
4'50'' min/km (melhor ritmo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário