domingo, 14 de agosto de 2011

POA DAY RUN 2° Etapa 5k 25'03'' - Recorde no Circuito

daeee galera!!! De virada após uma jornada de trabalho encarei os 5k da 2° Etapa do Circuito POA DAY RUN de corridas em Porto Alegre, e VEJAM SÓ bati o meu tempo da última etapa em 30 segundos, fechando a prova hoje em 25'03'' um excelente resultado!!! Parabéns pra mim!!!

Como eu já havia falada antes, saí do serviço hoje às 6h da manhã, como moro do lado meu serviço, do lado mesmo, na outra quadra hehehe dormi ainda meia hora, acordei, tomei um café pegado e por volta das 7h e pouquinho o meu amigo Marcelo, grande parceiro e runner iniciante passou na minha casa para me pegar para irmos para a prova! A previsão era de chuva para hoje, porém chegando em Porto Alegre não estava chovendo, mas o ventão à beira do Rio Guaíba estava de matar baixando à temperatura ao mínimo suportável hehehe ruim pra quem fica parado, mas muito bom para quem corre.

Pessoal, esse circuito da POA DAY RUN está excelente. Eu aconselho muito que quiser vir e conferir em Novembro a 3° Etapa, pois é foi bem organizado, com tudo que um atleta merece, seja ele de ponta ou não. O lounge do stands estava muito legal, muitos brindes, uma boa recepção, banheiros bem colocados, por ser dentro do estacionando do Barra Shopping não houve tulmulto ao chegar ou ao sair, hidratação durante a prova foi ok, com 2 postos para os 5km. Teve também banda tocando ao vivo músicas boas e bons covers tudo 99% perfeito, exceto pelo fato de uma baita fila no guarda volume 15 minutos antes da largada. Esse foi o único ponto que a organização pecou, pois eu tive de voltar no carro para largar a minha bag.

E no mais era isso, encontrei de passada a Stéphanie do blog http://tephyperrone.blogspot.com/, esqueci a minha máquina fotográfica, que já esta novinha depois do tombo na Maratona de Porto Alegre, mas fiz bastante pose para o pessoal da FOCO RADICAL hehehe Agora é descansar porque correr de virada é uma coisa muito ruim, estou com todas as articulações doendo... Grande Abraço galera!

Resumo

Competição: N° 23 POA DAY RUN 5k
Local: Barra Shopping - Porto Alegre
Largada: 09:00
Data: 14/08/2011
Distância: 5k
Tempo: 00:25:03
Ritmo: 04:57 mim/km
Colocação geral: 120°/419
Colocação por categoria: 20°/63
Número de peito: 779
Equipe: Blog VO2

14 comentários:

  1. Que isso Tiagão...tá correndo muito rápido!!! Abraço,
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiago, estou impressed! Congratulations!! Vais correr o Circuito Athenas no proximo findi?

    ResponderExcluir
  3. Parabens Tiagão !!! vc ta mandando muito bem velho!!!!

    Fabio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bah e foi de passada mesmo que nos encontramos. O Léo se atrasou e chegamos lá em cima da hora, estava preocupada com o chip mas o pessoal da minha equipe já tinha pego pra nós, ainda bem. Foi muito bom teu tempo, não estavas 100% descansado, logo logo baixa mais ainda.

    abraços,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  5. daee Xará! Valeu, bah eu tava quebradão, ops, ainda estou hehehe mas valeu, não me arrpendi de fazer essa indiada!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ms Harkins, obrigado, mas não vou... o circuito está legal e é super organizado pela Iguana esportes, mas já tenho outras provas em mente dai não dá para abraçar todas hehehe

    ResponderExcluir
  7. daee Stéphanie, valeu, pois é né eu vi, chegaram bem na hora mesmo. E o meu amigo e eu voltamos logo depois da prova pra casa, dias dos pais e coisa e tal, nem deu tempo para confraternizar com o pessoal depois da corrida. Mas valeu muito mesmo a corrida! Abraço

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuu Irado guerreiro, parabéns !!! Cada vez melhor

    ResponderExcluir
  9. Vc tá brilhando nas ruas hei...
    parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mas que d+!!!
    Parabéns Tiago!
    Tu estás arrasando! Esse circuito é mesmo muito bem organizado.
    Em novembro, talvez, eu esteja retornando as provas.
    Grande abraço e super parabéns!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  11. daeee Ingrid, valeu, pode ir mesmo que vale a pena! Valeu pela força e Grande abraço

    ResponderExcluir