quarta-feira, 7 de março de 2012

Prova 29º- Circuito das Estações Adidas 5km

Prova 29º - Circuito das Estações Adidas 5km


 Dae galera, fechei a minha vigésima nona prova de corrida em 25'25'' um ótimo tempo se comparada com a do ano passado pela mesma época distância e percurso.

A prova foi bem legal, o clima estava ótimo e a largada foi adiantada em 1 hora o que ajudou muito, pois ali pelas 9h e pouco o sol já dava sinais que o domingo iria ser um daqueles domingos escaldantes. Como sempre a hidratação da Adidas estava ok, kit bom com camiseta (que eu peguei uma babylook para minha esposa), número de peito e uma garrafinha térmica também. Após conclusão entrega da medalha (ainda em mãos hehehe), gatorade e frutas. Nada fora do normal da Adidas...

A única coisa fora do normal foi o nosso atraso para chegar na prova desse ano. Diga-se de passagem que em três anos indo a Porto Alegre, esta foi a primeira vez que o Claudio e eu nos atrasamos. Sempre vou a POA com o Claudio e neste dia o filho mais novo dele tinha ido pra balada e ainda não tinha chegado hehehe tava aproveitando a saidera! Chegamos 10 minutos antes da largada, isso mesmo, 07:50. E olha que ainda deu tempo de ir ao banheiro, pegar o chip e tirar uma foto hehehe o aquecimento foi no trote até a banquinha do chip. Então assim nos despedimos e eu fui para brete, entrei lá no finalzão, bah nunca tinha largado lá do finalzão levei 5 minutos para passar no pórtico, isso foi ruim, porque tinha muita gente correndo bem devagar e já caminhando nos primeiros metros de prova, isso mesmo mal tinham largado e já estavam caminhando... E então eu tinha que estar costurando entra aqui, sai ali, isso foi bem chato, mas mesmo assim consegui segurar o ritmo que eu queria para essa prova.

Agora vou descansar um pouco essa semana e iniciar os treinos para a corrida de Aniversário de POA dia 25/3 que vou correr 10km os primeiros do ano, mas mesmo para participar, sem pretensões. E vamo que vamo!


3 comentários:

  1. Muito bom o teu tempo na prova!!! Realmente a largada no finalzão tem disso, tem gente qu vai lá pra caminhar, mas enfim, nao da pra julgar pois é uma benção ter disposição para o exercicio fisico, mesmo que caminhada.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. daeee João valeu pelo comentário, pois é cara, disposição é tudo, mas acho que o pessoal pode se preparar um pouco mais não? E buscar uma evolução... mas é louvável o empenho de quem sai de casa domingo cedo para enfrentar as provas de corrida...

    ResponderExcluir
  3. Sair lá no fundão é um atraso danado.
    Lembro que fiz isso em duas provas até hoje.
    Em uma eu não perdi muito tempo, pois haviam poucos participantes. Mas em outra, a São Silvestre de 2010, perdi mais de 20 minutos até passar pelo tapete e depois quem disse que eu consegui correr. Foi o meu segundo pior tempo na prova. hehe
    Mas, nesta aí você foi muito bem. Soube "driblar" com maestria esses 'retardatários'.
    Parabéns pela boa participação.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir