quarta-feira, 7 de março de 2012

Resumão JAN-FEV

Dae galera segue ai um resumão dos meus treinos e provas até fim de Fevereiro.

Mês           km minutos horas dias km/dia min/dia km/h











jan/12 21,850 162,033 2,70 5 4,370 32,41












fev/12 69,300 497,650 8,29 14 4,950 35,55













Também estou controlando a alimentação, me alimentando melhor e tomando alguns suplementos com whey, bcaa e um queimador a base de cafeína para dar um gás nos treinos. Estou, além das corridas, com 4 treinos de Jiu-Jitsu na semana e em média 3 de musculação completinhos e bem fortes. Com isso desde Janeiro consegui baixar peso e perder um pouco de gordura localizada.

Peso em JAN

mais alto: 116,00
mais baixo: 112,70

Peso em FEV

mais alto: 112,8
mais baixo: 109,9

Fazendo uma analise bem grosseira, consegui dar uma baixa de +- 6kg de gordura. A meta até a metade do ano é chegar aos 105kg, ou chegar aos 107kg bem pesados de massa magra. O que vier primeiro hehehe.

É claro, estou treinado bastante, tem dias que chego a treinar três vezes no mesmo dia, estou me alimentando bem, uso suplementos, quase nunca como frituras, como somente carne branca, refrigerante meses que não tomo, cerveja desde janeiro que estou dando um tempo... A meta é fazer no final do ano os 21km, então a preparação começou já!!!

Abraços
E valeu pela vibe positiva!

12 comentários:

  1. É isso aí Tiago!
    Positivo operante!!!
    Metas+conquistas = sequência certeira e inspiradora!
    Abraço,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. dae valeu pela força, sempre em frente!

    ResponderExcluir
  3. Putz Tiagão, com essa preparação toda tu vai voar na sua estreia dos 21K !!!!!!!!!

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Bons treinos,passei pra dar uma espiadinha.
    abraço.

    ResponderExcluir
  5. hehehehe Valeu Fábio.... não é essa a ideia mas...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela dedicação aos treinos Tiago.
    Desta forma logo logo você chegará na sua meta.
    Vai lá que estou na torcida aqui, ok?
    Abraço e sucesso aí.


    tutta/BALEIAS/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cabra determinado !!! rsrs Essa é a vibe guerreiro, até o fim do ano, vc vai ta fininho...rs Abrax !!!

    ResponderExcluir
  8. Cara vai secar! Vou atras dessa firmeza. Abraco. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  9. Li o seu postagem do resumo de janairo e fevereiro, nem atleta profissional treina 3 vezes ao dia, olha pensa bem no que está fazendo, no maximo treinei 2 vezes ao dia, cada vez fico louco com as pessoas, quero e estou fazendo um relatorio sobre a corrida no brasil e assuntos de treinos. Grande abração.

    ResponderExcluir
  10. Daee galera final do mês vou voltar aos treinos. I hope!

    ResponderExcluir
  11. Tiago,
    Parabéns pela força de vontade, mas acho que o Sergio aí de cima tem razão, amigo. Vai devagar com o andor que o santo é de barro. Pense que será muito bom chegar correndo aos 80 anos. A coisa tem que ser feita aos poucos, senão você se machuca. Espero que já tenha voltado aos treinos.
    abraço,
    Sergio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir