quarta-feira, 7 de março de 2012

Resumão JAN-FEV

Dae galera segue ai um resumão dos meus treinos e provas até fim de Fevereiro.

Mês           km minutos horas dias km/dia min/dia km/h











jan/12 21,850 162,033 2,70 5 4,370 32,41












fev/12 69,300 497,650 8,29 14 4,950 35,55













Também estou controlando a alimentação, me alimentando melhor e tomando alguns suplementos com whey, bcaa e um queimador a base de cafeína para dar um gás nos treinos. Estou, além das corridas, com 4 treinos de Jiu-Jitsu na semana e em média 3 de musculação completinhos e bem fortes. Com isso desde Janeiro consegui baixar peso e perder um pouco de gordura localizada.

Peso em JAN

mais alto: 116,00
mais baixo: 112,70

Peso em FEV

mais alto: 112,8
mais baixo: 109,9

Fazendo uma analise bem grosseira, consegui dar uma baixa de +- 6kg de gordura. A meta até a metade do ano é chegar aos 105kg, ou chegar aos 107kg bem pesados de massa magra. O que vier primeiro hehehe.

É claro, estou treinado bastante, tem dias que chego a treinar três vezes no mesmo dia, estou me alimentando bem, uso suplementos, quase nunca como frituras, como somente carne branca, refrigerante meses que não tomo, cerveja desde janeiro que estou dando um tempo... A meta é fazer no final do ano os 21km, então a preparação começou já!!!

Abraços
E valeu pela vibe positiva!

Medalhas 2012

Prova 29º Circuito das Estações Adidas 5km 25'25''
Prova 28º Summer Night Run 5km 27'35''
Prova 27º 3º Rústica de Gramado 6,5km 39'37''

Prova 29º- Circuito das Estações Adidas 5km

Prova 29º - Circuito das Estações Adidas 5km


 Dae galera, fechei a minha vigésima nona prova de corrida em 25'25'' um ótimo tempo se comparada com a do ano passado pela mesma época distância e percurso.

A prova foi bem legal, o clima estava ótimo e a largada foi adiantada em 1 hora o que ajudou muito, pois ali pelas 9h e pouco o sol já dava sinais que o domingo iria ser um daqueles domingos escaldantes. Como sempre a hidratação da Adidas estava ok, kit bom com camiseta (que eu peguei uma babylook para minha esposa), número de peito e uma garrafinha térmica também. Após conclusão entrega da medalha (ainda em mãos hehehe), gatorade e frutas. Nada fora do normal da Adidas...

A única coisa fora do normal foi o nosso atraso para chegar na prova desse ano. Diga-se de passagem que em três anos indo a Porto Alegre, esta foi a primeira vez que o Claudio e eu nos atrasamos. Sempre vou a POA com o Claudio e neste dia o filho mais novo dele tinha ido pra balada e ainda não tinha chegado hehehe tava aproveitando a saidera! Chegamos 10 minutos antes da largada, isso mesmo, 07:50. E olha que ainda deu tempo de ir ao banheiro, pegar o chip e tirar uma foto hehehe o aquecimento foi no trote até a banquinha do chip. Então assim nos despedimos e eu fui para brete, entrei lá no finalzão, bah nunca tinha largado lá do finalzão levei 5 minutos para passar no pórtico, isso foi ruim, porque tinha muita gente correndo bem devagar e já caminhando nos primeiros metros de prova, isso mesmo mal tinham largado e já estavam caminhando... E então eu tinha que estar costurando entra aqui, sai ali, isso foi bem chato, mas mesmo assim consegui segurar o ritmo que eu queria para essa prova.

Agora vou descansar um pouco essa semana e iniciar os treinos para a corrida de Aniversário de POA dia 25/3 que vou correr 10km os primeiros do ano, mas mesmo para participar, sem pretensões. E vamo que vamo!


sexta-feira, 2 de março de 2012

Treino (17°) e Treino (18°) + Circuito Adidas no final de semana

dae galera, essa semana está complicada. Volta às aulas, muito trabalho e outros compromissos que não podem ser deixados de lado. Mas até hoje consegui fazer dois treinos um de 5km e um 2km devido ao tempo. Ambos na esteira e bem tranquilos pois estou bem quebrado nessa fase inicial de treinamentos. Os treinos de Jiujtsu continuam bem de 4 a 5 por semana e fortes. Final de semana vou correr a prova do Circuito Adidas de 5km e na sequência posto resultados e balanço de Fevereiro! Ah consegui umas fotos de maio de 2011 da Corrida do Desafio, vou postar também!

Abraços