quarta-feira, 5 de maio de 2010

27ª Maratona Internacional de Porto Alegre

Essa semana comecei o meu power treinamento hehehehe para a27ª Maratona Internacional de Porto Alegre. Bah, a princípio participar do octeto que eu mesmo estava organizando com os colegas de trabalho, mas na última hora dois desistiram e fomos obrigados (já que somos fominhas mesmo) a nos inscrevermos no quarteto para correr os 10,5km. Só que, seguinte, nenhum de nós está preparado para os 10k, mal mal íamos correr os 5k já hehehehe... Mas o legal é participar, quando vê ano que vem estamos em forma... atlética, diga-se de passagem hehehe

Sabendo das minhas limitações vou tentar ficar entre uns 7 ou 8 minutos o km. Se me sentir melhor aperto o ritimo. O que eu quero mesmo é participar desta maratona, ver o pessoal correr, sentir aquela vibe que só uma maratona tem e me divertir e preparar para o Circuito Adidas que na outra semana onde vou correr 5km que aí, acho eu, que já vou imprimir um ritimo bem melhor!!!

Grandes abraços e bons treinos

Um comentário:

  1. Forças aí Tiago.
    Vocês conseguirão completar a prova numa boa.
    Desde já desejo boa sorte ao quarteto.
    Abraço.


    tutta³³
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir