segunda-feira, 17 de maio de 2010

Resultado do VI Circuito Leopoldense de Rústica

Ontem, 16, corri a primeira etapa do VI Circuito Leopoldense de Rústica na cidade de São Leopoldo - RS. Depois de um sábado com muito sol e calor, o domingão se fechou, esfriou e choveu uma chuvinha tocada com vento que nem dava pra ver quem já ia um pouco mais à frente.

Essa foi a minha primeira prova do ano e já de longe o meu melhor resultado desde que comecei a correr. Corri 10km em 53'20'' e fiquei em 11° da minha categoria C e na geral 104°. uhhuuuulll !!!! Como isso foi possível? Não sei, nem me pergunta... Só sei que virei o 1km em 5' e pouco, o 2km em 10' e pouco, o 3km em 16' e pouco, o 6km em 33' e pouco... E mal acreditava nesses tempos... Com certeza fui pra fazer o meu melhor, mas não esperava um resultado bom assim... Agora eu quero ver na Maratona de POA...

O Evento foi organizado pela prefeitura de São Leopoldo junto do 19° Batalhão de Infantaria Motorizado. A estrutura foi enxuta, mas promoveu medalhas para os 150 primeiros concluintes, guarda volumes, postos de hidratação (poucos, poderiam ter tidos mais que 2) (ponto negativo) e um estande com frutas, água e isotonico pós prova...

Enfim, curti muito essa prova, gostei de correr o circuito, gostei de voltar a participar das corridas, fiquei muito feliz de ter feito o tempo que fiz, gostei de ver o pessoal correndo... E que agora venha a maratona de POA!!!!!!


Abraços

9 comentários:

  1. SE NAO TIV CONVIDADO O CLAUDIO TU IA FICAR DORMINDO BETTO LOTERICA

    ResponderExcluir
  2. FICO FELIZ DI VE OCE FELIZ ASSIM ;VALEU DEZ PROCE CONTINUEI ASSIM ANIMADO QUE FAZ MUITO BEM ;

    ResponderExcluir
  3. Saudações Tiago, buenas rapaz?

    Bah que bacana cara, parabéns pelo tempo na corrida, muito bom hein. Eu queria ter participado dessa corrida, mas não pude. Quero participar da próxima etapa. Tenha uma ótima prova no próximo domingo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Legal, rapaz. Daqui um tempo, já tá prá baixo de 50...

    Boa sorte tbém domingo lá na maratona!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo excelente tempo Tiago.
    Concerteza outros virão pela frente.
    Estarei na torcida.
    Abraço.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Tiago, belo tempo alcançado nos 10km.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Valeu pessoal, realmente este tempo foi o meu melhor! E com certeza espero melhorar muito hehehehe

    ResponderExcluir
  8. ONDE EU CONSIGO VER O RESULTADO FINAL DA PROVA

    ResponderExcluir
  9. olá, acredito que no site da prefeitura, logo logo vão divulgar os resultados com a classificação! Grande abraço

    ResponderExcluir