sexta-feira, 14 de maio de 2010

VI Circuito Leopoldense de Rústica inicia neste domingo

Pessoal segue a divulgação da das Rústicas de São Leopoldo. Um evento bem acessível em relação as inscrições (1kg de alimento) e com certeza um grande desafio. São 7 etapas que começam a partir de domingo agora dia 16. Eu to nessa. Ainda não corri 10k, mas vou me arriscar. Gostei do circuito, até o final do ano vou conseguir medir a minha evolução no percurso... Abraços

VI Circuito Leopoldense de Rústica inicia neste domingo

A Secretaria Municipal de Esportes (SME) definiu o calendário para as sete etapas do Circuito Leopoldense de Rústicas 2010. Neste domingo, 16 de maio, ocorrerá a primeira etapa, a Corrida da Infantaria, organizada pelo 19º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz). Podem participar pessoas de ambos os sexos a partir de 16 anos.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas antecipadamente na SME, na sala 1 do Ginásio Municipal Celso Morbach (avenida Dom João Becker, 271, Centro) ou através do site www.saoleopoldo.rs.gov.br, acessando o link Esporte/Circuito de Rústica, onde consta a ficha de inscrição e o regulamento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3568-8223 com a professora Liliane Campanaro. No dia da prova, das 7h30 às 9 horas, também será realizado inscrições. Será cobrado 1 kg de alimento não perecível, com exceção da etapa organizada pelo SESC onde será cobrado um valor em dinheiro para a inscrição.

Premiação

A premiação será por conta da instituição parceira que organizar a prova e a Prefeitura dará medalha de participação para os 150 atletas que finalizarem primeiro a prova, com 10 km de percurso. A largada e a chegada será em frente ao Ginásio Municipal Celso Morbach em todas as etapas. A primeira prova iniciará às 9h30 na Dom João Becker, seguindo pela avenida Mauá; passando pelas avenidas Imperatriz Leopoldina; Pedro Américo e Imperatriz (retorno no cemitério pela Imperatriz); finalizando o trajeto pela rua Flores da Cunha (Beco) até rua Dom João Becker (Largo Rui Porto). O atleta terá que percorrer os 10 km em no máxima uma hora e quarenta minutos, sendo a área da linha de chegada e seus equipamentos/ serviços desligados/ desativados após este período.

Calendário 2010:

16 maio - Corrida da Infantaria - 19° Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz);
4 de julho - Serviço Social do Comércio (Sesc);
18 de julho - Bombeiros;
3 de outubro - Serviço Social da Indústria (Sesi);
24 de outubro - Unisinos;
14 de novembro - Brigada Militar;
5 de dezembro - Prefeitura de São Leopoldo.

Um comentário: