terça-feira, 29 de março de 2011

Treino de Terça - 6k, bem bom!

daeee galera!!! Depois de 4 dias na fissura hehehe vendo vocês postarem sobre treinos e provas iniciei os treinos desta semana... Na fissura porque precisei ficar de quinta até hoje dando um tempo para me recuperar, tava quebradão... hehehe

Hoje foi bala, 2km bem na manha só pra aquecer + 3km em um ritmo um pouco abaixo do que sempre corro e por fim + 1km na manha pra desacelerar hehehe o tempo também ajudou, ta nubladão e um ventinho chato, mas pelo menos não está chovendo. O legal que terminei o treino sobrando e isso quer dizer que descansei bem da semana passada pra cá e que mais par o final da semana vou conseguir dar uma apertada para ver como me sinto e como vou responder na recuperação... to conseguindo, também, colocar o sono em dia, uma coisa que tava correndo atrás hehehe

2 comentários:

  1. Ta bom pra caramba guerreiro !!! rs Bons treinos não para não...rs

    ResponderExcluir