domingo, 5 de junho de 2011

O frio, Adidas e eu! ---> ADIDAS 5k - meu tempo 24'35''

daee galera, andei meio sumido, eu sei! Mas foi por boa causa, precisei me recuperar da intensidade dos treinamentos que eu estava me submetendo e também estudar para uma semana de provas punk na faculdade, sem falar naquela dor chata que eu estava sentindo na panturrilha esquerda... Mas enfim, após o descanso e passada as provas hoje foi para a minha 20°prova desde comecei a correr e participar de corridas de rua!

FRIO, muito FRIO!!! Hoje corri a prova do circuito ADIDAS DAS ESTAÇÕES, em Porto Alegre, e senti o que é o tal do FRIOZINHO beirando o Guaíba, deviam ser uns 5° 6° ou 7° graus a temperatura, congelava os pés e dedos da mão, sem falar no peito que doia do vento gelado... E mesmo sem ter aquecido o suficiente (era pra ter trotado mais) consegui fechar os 5k em 24'34'', com pace de 4'54'', o meu segundo melhor tempo deste ano em 5km.

O que posso dizer sobre a prova é que o frio predominou, mas mesmo assim senti que houve um acréscimo de corredores comparando com a etapa de outono, muita gente mesmo.

Como o que é bom dura pouco, lhes informo amigos que neste mês estarei praticamente parado, pois vou extrair 3 dentes, os famosos sisos!!! por isso vou precisar de mais um descanço. ó vida cruel, logo agora que eu estava entrando no ritmo hehehehe! Mas não há de ser nada, vamo que vamo... ta frio mesmo, ta ruim de correr, ruim de fazer qualquer coisa hehehe, acho que gosto mais do verão hehehe!

Resumo

Competição: N° 20 Circuito das Estações Adidas - Inverno
Local: Gasômetro - Porto Alegre
Largada: 09:00
Data: 05/06/2011
Distância: 5k
Tempo: 00:24:34
Ritmo: 04:54 mim/km
Colocação geral: 389
Colocação por categoria: 73
Número de peito: 19
Equipe: VO2

4 comentários:

  1. Oi Tiago,

    Tá correndo muito!!! Parabéns pela prova.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. daeee Dani... valeu pela força!
    to dando 110% hehehehe

    Abraço
    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meio atrasado mas não poderia deixar de vir aqui para parabenizar-te pelo ótimo tempo na prova.
    Parabéns e espero que já tenho extraído todos os dentes (sisos) da boca (do pé é que não poderia ser né? kkkkkkkkk)
    Abraço.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hehehehe grande tutta! Valeu pela força, mas te digo, ainda falta um, que pretendo para semana que vem se o dr. me liberar hehehe abraço

    ResponderExcluir