quarta-feira, 13 de julho de 2011

Resumo da (1°) Semana - O Retorno

daeee galera hoje posto o resumo da minha primeira semana de treinos pós parada. Pra quem não leu os posts antigos, eu explico, comecei os treinos em Março e vim treinando direto me dedicando, porém em Junho juntou provas na faculdade e dois dentes sisos que precisei extrair e aí se foi quase todo mês de Junho. Passada essa fase sombria do ano, cá estou eu novamente aos treinos e com motivação redobrada...

A minha ideia é retornar aos poucos e espero que em umas quatros semanas, no máximo, consiga recuperar uns 90% do ritmo que eu estava quando travei. Estou com uma planilha, que peguei na revista de The Finisher, que é por ritmo, então estou fazendo algo parecido com a planilha, pois ainda não consigo treinar no ritmo que a planilha exige. Por isso das quatro semanas. Quando eu conseguir completar a planilha com certeza vou conseguir fechar uma prova de 10k porto dos 50' que é a minha meta até o final do ano.

A principal meta do ano é fazer 5k em 4'30'' ou abaixo disso. Então após entrar no ritmo e me condicionar vou colocar nos meus treinos alguns tiros de 200m e 400m para ganhar velocidade... E por aí vamos hehehe Estou feliz pelo meu primeiro 5° lugar como um corredor amador, isso é bem legal, mas não sendo uma prova super disputada e eu não fazendo o meu melhor tempo valeu ter participado, isso me motiva a continuar e lá vamos nós hehehe!

Resumo da (1°) Semana

106,5 kg
3 dias de treino
3 dias sem treinar
1 provas [Circuito Sesc de Corridas 10k, 56'42'' - 5° Lugar]
30,5 km percorridos
3h 7mim 21 seg de corrida
5'40'' min/km (melhor ritmo)

2 comentários:

  1. Parabéns pelos treinos desta semana.
    E em relação a prova que você disse que não foi muito disputada, isso não importa, o que importa é o resultado obtido nela e isso tem que servir pra vcoê como motivação extra, ok caro amigo.
    Um forte abraço e estou na torcida para que você consiga cumprir o planejado até final do ano.
    Sucesso aí.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande tutta!

    Obrigado pelas palavras de carinho, com certeza farei o possível para cumprir essa meta!

    Abraço

    ResponderExcluir