segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Micro-ciclo A1 - Resumo Semana 2/12

Micro-ciclo A1 - Resumo Semana 2/12

daee galera, essa semana foi forte pra mim, mas sobrevivi hehehe! Três treinos, um futibolzinho e musculação quase que todos os dias... Até agora tudo tranquilo, sem muitas news por aqui, somente que agora em agosto tenho duas provas de 5km, a primeira dia 14 vou só pra completar mesmo porque vou trabalhar na madrugada na véspera, e saio do trampo Às 6h da manhã, então vou estar de virada. A segunda prova dia 20 é que vou estar de folga e vou ver se consigo dar um up e correr mais forte um pouco! Na mais era isso, segue abaixo o resumo dessa semana:

Resumo Semana 2/12

Peso (Kg) 106
Planejado (Km) 29
Feito (Km) 27
Tempo Total (h) 3,25
Dias de treino 3
Dias sem treino 4
Provas 0

6 comentários:

  1. Ô Tiago, legal teres planejado 2 provas de 5K neste mês. Me too! Uma no dia 07 e outra no dia 21. A primeira vai ser aqui na minha cidade e a 2a. em Porto Alegre. Para quanto queres fazer teus 5K?? Continuo assídua aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ms Harkins, olha quero ficar ali pelos 26' 27' se possível, é que vou trabalhar na madrugada véspera da prova... daí vai ser cansativo e tal... vou tentar fazer o meu melhor isso sim hehehe!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Blza Tiago , manda vê aí nas duas provas , e vai devagar na primeira poís trabalhar anoite anterior e correr logo em seguida é osso ., mas na 2° vc tem que ir as fora !!

    Valeu bons treinos !!

    Romildo

    ResponderExcluir
  4. daeee Romildo, valeu pela força, é essa a ideia mesmo... na primeira ir na manha e na segunda dar uma forçadinha a mais! Abraço e bons treinos.

    ResponderExcluir
  5. Bons treinos esta semana Tiago.
    Parabéns e boa sorte nas suas duas provas do mês.
    Abraço e sucesso pra você.


    tutta/ubiratã-50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grande tutta! valeu pela força, bons treinos pra você!

    ResponderExcluir