quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Início do treinamento para a 5° Maratona de Revezamento Paqueta/Asics

Dae pessoal!

Tô morto. Mas comecei a treinar para a 5° Maratona de Revezamento Paqueta/Asics. Como nessa prova eu vou correr 5km, convidei alguns amigos para competir junto então a equipe vai ter dois corredores que vão correr 21k, duas equipes que vão correr 10k e uma que vai correr 5k somando 18 atletas. Muito bom isso. O pessoal começou a se mover, e o mais legal ainda é que fui eu quem colocou lenha nessa fogueira hehehehe. Agora é só treinar mesmo. Quase que 90% dessa galera trabalha comigo e se motivou a correr as provas, acho que porque eu não para de falar em correr hehehehehe... Como disse a Sthephanie o bichinho da corrida me picou hehehehehe.

Atletas:

1-[21 km] Luciano Hansen
2-[21 km] Alex Sandro de Souza

1-[10 km] Sandro de Vargas
2-[10 km] Vagner Brum
3-[10 km] Ramiro Fialho
4-[10 km] Anderson Antunes

1-[10 km] Claudio Gallas
2-[10 km] Paulo Cichelero
3-[10 km] Fernando Ferro
4-[10 km] Carina Cazzo

1-[5 km] Rodrigo Silva
2-[5 km] Tiago Antunes
3-[5 km] Tiago Silva
4-[5 km] Tiago Goulart
5-[5 km] Maikel Ramos
6-[5 km] Ricardo Martins
7-[5 km] Guilherme Iop
8-[5 km] Fabrício Marques

Abraços

2 comentários:

  1. eu ainda estou na dúvida se vou nessa prova ou não. depende da definição da data, que hora é dia 22, hora é dia 15 de novembro. se for dia 15 corro no octeto da minha equipe. estamos em busca do primeiro lugar na categoria octeto misto. na maratona de POA ficamos em 3º lugar \o/ se for no dia 22, infelizmente não poderei participar pois estarei em curitiba correndo, a saudade do meu técnico e da minha fisioterapeuta tá grande demais que vou me mandar pra lá pra fazer a rústica da maratona de curitiba, hehe

    em outubro tem a meia maratona do servidor público, de repente junto com os 21km terá provas de revezamento e uma prova de 5km, ano passado pelo menos teve. é legal o teu pessoal participar pra ir pegando o jeito das competições.

    porque, na minha opinião, treinar de setembro até novembro sem competir é meio desmotivante, a competição ajuda a empolgar as pessoas, a fazê-las querer continuar e melhorar mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Dae Stéphanie!!

    Valeu pelo comentário. Pois é, agora voltou para o dia 15 a maratona... Vamos esperar que se defina logo o dia da prova né, se não realemente fica difícil...

    Mas pelo visto vais poder particiar sim... Ainda está di 15. Valeu pela dica da competição/treino é ótima, lancei a ideia pra galera, só que eu liguei para o corpa e eles ainda não definiram a data e nem sabem se vai sair :/ então vou esperar mais um pouco para motivar a galera!!!!

    Bons treinos!!

    ResponderExcluir