segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nossa Luz

Dae Pessoal!!!

Depois de uns diaszinhos de folga do blog estou aqui para responder aos amigos blogueiros que me deixaram recados e mensagens motivadoras sobre as provas que venho participando que nada mais são desafios pessoais que travo com o Tiago Sedentário!!! E pra quem não bota fé, porque sempre tem, o Tiago Corredor está vencendo...

Veja bem, nem era isso que eu pensava em postar, mas me veio à mente essa ideia e eu não vou deixar passar: SEMPRE TEM QUE NÃO BOTA FÉ! É incrível né? mas sempre tem aqueles ou aquelas que ao invés de apreciar nossa determinação e força de vontade, pende a nos desmotivar. Tentam, às vezes inconcientemente, nos barrar, para que não nos desenvolvamos habilidades e boas práticas que possam ferir seus orgulhos há muito feridos por seus fracassos. É. Chato isso né, mas é verdade. Existe muita gente que parasita nossas conquistas, nos tira o mérito suado com uma ironia velada, uma chacota despretenciosa. Pena que essas pessoas não sabem é que quem está ficando para trás, no sentido evolutivo, são elas. Que ao invés de subir um nível a cima quando subimos, preferem que não subamos, que fiquemos onde elas estão, em sua zonas de conforto e conformismos... tsc tsc tsc.

Tudo bem. Me irrito sim... Mas sei entender. Entendo o que elas querem dizer com isso. Entendo que no fundo elas gostariam de brilhar também. Brilhar no sentido de ter luz, ser leve, claro... positivo, energia boa... Mas elas em vez de aumentar sua própria luz, preferem diminur a dos outros...tsc, tsc, tsc.

Mas o bom é que tudo nessa vida é bem escrito e bem criado por Ele. Para cada uma dessas existem outras dez que nos querem ver brilhar o máximo possível. Nos querem ver evoluir, amadurecer e desenvolver todas as nossas habilidades... Nos ajudam, dão apoio, palavras calorosas e motivadoras. A essas, chamamos de AMIGOS!


Grande Abraço aos blogueiros.

2 comentários: