quinta-feira, 6 de maio de 2010

Primeira corrida na rua

Hoje resolvi fazer o meu primeiro treino na rua. A esteira da academia não é de boa qualidade e me deixa um pouco instável ao correr... Por isso hoje acordei pensando iniciar os treinas na rua. Então entrei no site webrun, tracei a minha rota para saber os kms que ia correr, uns 3km me puxando, e fui... E como eu sou um pouco desligado me esqueci da rua em que deveria retornar hehehehe e acabei indo um pouco mais à frente e corri 5.5km \o/ bah e mais tri é que na finaleira eu tava mortinho, mas muito feliz de feito essa quilometragem que pra mim é um monte hehehehe... Depoois, como o final da corrida tava marcado para acabar uma quadra antes da academia, fiz uma forcinha pra não perder o custume... hehehehe

Como ainda não tenho o meu Garmin, segue o print do meu trajeto de hoje em Novo Hamburgo, RS



Abraço

4 comentários:

  1. Legal Tiago...
    é bom sair da zona de conforto e se aventurar em novos terrenos, parabéns pelo treino...
    Bjinhos
    JU

    ResponderExcluir
  2. Olá Tiago,

    É isso aí meu amigo, na rua é bem diferente, mas não precisa ter medo, apenas cuidado.

    Continue assim e bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. dae JU, valeu! O treino estava tão bom que amanhã vou repetir só que com um trajeto diferente...

    Rinaldo, dae camarada, realmente, na rua temos que estar atentos, a cada passada muda o terreno...o que pode nos levar a uma lesão se não cuidarmos onde pisamos!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Tiago, tudo bem? Vou passar dois meses em N. Hamburgo e queria saber se existe um local, parque, seguro para correr na cidade? Não gosto de esteira de academia, prefiro correr ao ar livre. Ao mesmo tempo correr na rua não diminui teu rendimento? parada em sinaleiras, cruzamentos?
    Obrigada.

    ResponderExcluir