segunda-feira, 14 de março de 2011

Circuito ADIDAS Etapa Outono POA

Dae galera, ontem participei da primeira etapa do Circuito das Estações Adidas Etapa Outono, corri a prova de 5 km e fiz 29'20'' (pelo meu relógio) e gostei bastante do resultado porque ontem estava um solzão, um dia maravilhoso, céu azul sem nuvens e também sem um ventinho a beira do guaíba isso que foi ruim, mas a prova, essa sim estava ótimo! Acredit oque deviam ter umas 3500 pessoas, eu não tinha visto tanta gente ainda... Quando virei no 2,5km vinha uma mar de gente ainda que não parava mais, muito legal!

Apesar de ser sempre no mesmo percurso, este ano mudou um pouco, a largada foi em direção ao gasômetro, porém, nçao até ele, a virada foi antes o que fez, pra quem correu 10k ir até o Ibere Camargo, um puxadinha, mas ficou legal, digamos que os 5k ficaram mais perto hehehe.

Fui pra prova preocupado, acordei cedinho fui preparar a minha mochila, pegar o garmin, roupas e tal... e quando olho para o relógio, estava travado, às 01:10 da manhã o relógio travou, congelou nessa tela e eu fiquei apavorado hehehe dois dias antes eu tinha corrido num chuvão e o relógio tava locando porque como é sensível ao toque no rebordo, qualquer pingo de água ele mudas as telas no visor (uma das poucas coisas ruins desse tipo de equipamento)... pois bem fui pra prova corri, voltei pra casa, fui trabalhar, e na volta li o manual e para ver o que poderia ter dado errado... e graças a Deus achei o problema e consegui resetar o relógio e ele voltou ao normal de novo hehehehe que coisa boa!!!

Ainda chego lá hehehe



Esses são os meus parceiros de prova,
Claudio Gallas e Rodrigo Silva!


A melhor parte da prova!! hehehe


Claúdio, eu e o Rodrigo

6 comentários:

  1. OLá Tiago, parabéns pelo tempo, esse circuito é muito legal, eu não consegui fazer minha inscrição para o circuito da primeira etapa aqui de Curitiba, mas vou correr de pipoca, insentivar um amigo que vai correr...
    Parabéns, + 1 prova cumprima, mas uma medalha para coleção.
    \o/ eeee
    simbora
    @marlipalugan
    www.marlipalugan.blogspot.com
    Bons treinos,
    Boas energias!

    ResponderExcluir
  2. daeee marli, valeu pela visita!!! Ah, legal vocÊ dar apoio pra quem vai correr. É isso mesmo, mais pra coleção hehehe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma vitória. O pódio é apenas um detalhe!

    Boas corridas!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela prova Tiago.

    Abraço.


    tutta/ubiratã50anos
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir