segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resumo da (10°) Semana

daee galera!!! Em primeiro lugar gostaria de agradecer os posts de vocês sobre o meu resultado na prova do Circuito POA DAY RUN, vocês são show!

Bah, está complicada a coisa... baixou uma friaca e cada vez fica mais difícil sair de casa pra correr hehehe tudo mais chama mais a atenção, principalmente a cama que insiste em não me deixar levantar todo dia hehehe. Mas, pois bem, fechei cansado a 10° semana de treinos e espero que consiga manter o ritmo de 3 à 4 treinos por semana... E vamo que vamo.... Na alimentação estou tentando voltar ao ritmo, pois com o frio a gente acaba por comer mais massas, cremes, molhos e essas coisas mais que são deliciosas hehehe To tentando me segurar, porque se eu conseguir agora, depois na primavera, verão, a coisa vai render bem mais hehehe Abraços

Resumo da (10°) Semana

108,7 kg (ainda não me pesei)
3 dias de treino
4 dias sem descanso
0 provas
24 km percorridos
2h 52mim 38seg de corrida
6'52'' min/km (melhor ritmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário