terça-feira, 1 de setembro de 2009

Classificação Circuito Caixa

Já tá no site do Circuito Caixa de Corridas de Rua etapa Porto Alegre o resultado e as classificações geral, geral 10k, geral 5k, por faixa etária e sexo. Clica aqui pra ver.

Aqui está a minha classificação por faixa etária no masculino 5k. Colocação 29° com tempo líquido de 28'19''. Que legal. Gostei do meu tempo para a primeira prova, gostei da prova, gostei de competir... gostei de tudo. Agora só penso em melhorar esse tempo de 5k com mais resistência e velocidade o que vou começar a treinar esta semana.



O legal desse pós prova é que a gente pode ver quem correu mesmo. Ver tempo, ver nomes e saber de quem precisamos ganhar hehehehe, engraçado né?, mas verdade... esses aí se continuarem correndo são os meus próximos adversários... Não se na corrida da Trac&Field eu consegur o mesmo pace ou diminuir, até porque o trajeto é outro e o desafio também... mas com todo o meu VO²máx vou tentar bater essa marca.

A conversa tá boa mas vou correr um pouquinho... ontem foi um dia de descanço somente...

Até,

Abraços.

2 comentários:

  1. Pow Tiago, esta foi a sua primeria prova.
    Vc disse em um comentário deixado lá no meu blog dizendo que estava iniciando no esporte, mas eu não sabia que era o início mesmo.rsrs
    Achei que vc já tinha feito uma ou outra prova.
    Mas parabésn pelo desempenho.
    Continue firme em seus treinos que vc tem um grande futura pela frente amigo.
    Abraços.


    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehehehe é é, a primeirona mesmo. valeu, pode deixar que vou melhorar esses tempos sim.

    Abraço

    ResponderExcluir