terça-feira, 1 de setembro de 2009

Início do treinamento para o Track&Field Run Series

Informações sobre a minha próxima prova, o próximo desafio. O Track&Field Run Series - Shopping Iguatemi Porto Alegre. Hoje eu comecei a preparação para daqui duas semanas, dia 13/9 mais precisamente, correr 5k. A minha ideia é mesmo terminar a prova, pois ainda estou com elevado IMC, então não posso me puxar em treinos de velocidade e por aí... Vou trabalhar a qualidade da corrida, no ritmo, mudanças de ritmo e inclinação. Se com isso eu conseguir baixar os 28'19'' dos últimos 5k vou ser o cara mais feliz do mundo hehehehehe. Hoje foi um treino bem leve com uma velocidade mais baixa que o normal, com o controle da FCM e sem exigir tanto... Corri 5,5km. O objetivo da semana é fortalecimento. Iniciei novos exercícios de fortalecimento muscular para as pernas, e estou dando mais atenção também aos alongamentos pré e pós corrida... Xô lesão hehehhehee... E por aí vai... olha os informações da corrida.



Evento

O Track&Field Run Series - Shopping Iguatemi Porto Alegre é um projeto de qualidade de vida através de um circuito de corridas de 10 km. Feito para pessoas apaixonadas pelo esporte e pelo bem estar físico, que além destes conceitos ainda buscam o bom relacionamento e a comodidade no durante o lazer.

A organização do evento tem como um de seus principais objetivos oferecer comodidade e segurança para todos os participantes. Contamos com uma ampla estrutura de apoio, acesso ao estacionamento facilitado, uma estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares. Um programação especial também foi montada, no último ano, com tendas de fisioterapia e massagem. Além disso, para o melhor andamento da prova, o número de inscritos é limitado a 1.800 corredores.

A competição terá classificação em 2 categorias: masculina e feminina, sem divisão de faixa etária e nível de competição.

O kit-atleta distribuído antes da prova inclui uma camiseta Thermodry®, produto exclusivo Track&Field. Vale ressaltar aos participantes que as camisas Thermodry® não serão colocadas automaticamente no kit, pois os corredores devem escolher o tamanho de sua preferência diretamente no dia da retirada. Ou seja, a retirada de kit por terceiros não garante que a camisa esteja no tamanho ideal. As opções de tamanho são P, M, G e Baby, sendo que as mesmas serão limitadas à disponibilidade no momento da retirada.
Dia da Prova

O circuito é composto por uma etapa realizada no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre em 13 de setembro de 2009. Largada as 08:00hs
Clique para ver o regulamento
Inscrições

Locais para inscrição: Loja Track&Field Shopping Iguatemi e pelo site ativo.com no link: http://www.ativo.com/eventos/mostraEvento.aspx?idEvento=1554
Valor: R$ 70,00
Entrega de kits

Data da retirada: 10/09, 11/09 e 12/09 de 2009
Horário: o mesmo de funcionamento do shopping, das 10:00hs às 22:00hs
Premiação

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de "finisher". Os 5 primeiros colocados na categoria masculina e as 5 primeiras colocadas na categoria feminina também receberão troféus em cada etapa.
Benefícios

* Além de participar de uma prova com características especialmente elaboradas, visando acima de tudo, a satisfação do atleta e de seus familiares e acompanhantes, ao inscrever-se no Track&Field Run Series, automaticamente, você estará credenciado a receber um kit-atleta especial.

* Na arena do evento, os corredores tem a disposição após a prova tendas com atendimento de fisioterapeutas. Enquanto relaxam nas mãos de profissionais, seus filhos se divertem no Espaço Criança.

* Todos os atletas que completarem a prova receberão uma linda medalha, produzida em material diferenciado. Assim como a camisa, a medalha é personalizada por etapa.

2 comentários:

  1. Olá Tiago tudo bem contigo?
    Obrigado por comentar lá no blog Correndo Corridas, viu?
    Dei uma passadinha por aqui e add o seu blog ao meu, blz?
    Vou estar seguindo vc de perto agora.rsrsrs

    Ahh, e antes de ir embora quero desejar boa sorte pra vc na prova Track$Field, e concerteza vc será o cara mais feliz do mundo sim, pois acredito que conseguirás baixar o seu tempo nesta prova.
    Voltarei depois para ver o relato, ok?
    Grande abraço a vc e tudo de bom.


    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu, tutta. É isso aí mesmo, passa aqui pra ver o resultado... é bem vindo. E tamo correndo junto. Abraço

    ResponderExcluir