segunda-feira, 21 de setembro de 2009

XIII Corrida do Carteiro

Eu não sou carteiro mais vou correr hehehehehe.

Me inscrevi hoje mesmo logo que foram aberta as inscrições para a prova. O percurso é conhecido, o trecho é o do Gasômetro. O que vai ser uma boa prova de treino para a minha corrida da Adidas no final do ano. A corrida vai ser no dia 18/10/2009 com largada às 9h. Prova de modalidade única, 10km. Na verdade eu nem corro ainda 10k, mas vou treinar um pouco para participar desta prova mais mesmo como um evento preparatória para a 5° Maratona Paquetá que eu vou correr 5k. A minha ideia mesmo é concluir a prova seja lá com quanto tempo for, mas que conclua.

Não dá para perder. Está de barbada a inscrição para a prova. São 4kg de alimentos não perecíveis ou duas latas de leite em pó que serão trocadas pelo kit de corrida no dia da prova. Aqui vai o regulamento.


4 comentários:

  1. RAPAIS DU CEU ,EU FIQUEI FELIZ DI MAIS DI VE OCE SIGUINO EU ,SABI , AGORA EU VÕ SIGUI OCE TAMEN NÉ MESMO;SEJA BEM VINDO .DA UMA OIADINHA NAS POSTAGEM MAIS ANTIGA QUI OCE VAI VE .BASTANTI NOVIDADE DI MINAS .LA TEM MUZIQUINHA .TEM RECEITNHA ,TEM BASTANTI TRENZIM BOM DIMAIS ;ESTOU FELIZ VAMOS RIR BASTANTI NÉMESMO;MINERINDIMINAS.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Tiago.
    Desejo uma boa prova pra vc no dia 18/10.
    Você disse que ainda não correu provas de 10km, mas não sei preoculpa não. Ainda falta praticamente um mês e até lá vc estará bem preparado e vai tirar de letra.
    Abraços.


    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dae tutta. É verdade. Esta corrida vai ser um grande desafio. E vou utilizá-la mesmo é para me preparar bem para as próximas de 5km. Hoje em média estou fazendo uns 7,7km, 8km... Bem na lenta, mas já estou adaptado o meu corpo para este esforço. Por isso que acredito que vá conseguir completar a prova.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir