quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais nova aquisição: Cinto de Hidratação

daeee galera ontem fiz a minha mais nova aquisição no mundo corrístico, um cinto de hidratação, Cinto Fuel Belt Endurance, 4 garrafinhas de 180ml, em velcro, com bolso traseiro de neopreme com tarja reflexiva e travas elásticas para as garrafinhas... É para chegar na sexta aqui em casa, comprei pela loja FAST RUNNER na internet e mesmo pela distância fui bem atendido pelo SAC. O prazo de entrega é até sexta, mais tardar sábado...

Bah eu já andava com uma dor no braço de tanto carregar a minha garrafa com água na mão, e agora esticando os longos a coisa estava ficando cada vez pior, o cara meio que perde o movimento e tal, e por isso acho que esse cinto vai vir de encontro com as minhas expectativas!



19 comentários:

  1. Oi Tiago,

    E depois dizem que a corrida é o esporte mais barato....rs. Cada hora é uma coisa que precisamos.

    Parabéns pela aquisição.

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hehehee é verdade Dani, mas hidratação, sem ela não dá né hehehe abraços...

    ResponderExcluir
  3. Tiago, mas quando tu usar me fala se não fica saindo do lugar esse negócio... tenho resistência em tudo que possa tirar o corpo de sintonia no meio da corrida.
    Agora, a hidratação faz uma falta daquelas quando o longão bate na planilha do dia.
    Parabéns pela aquisição!
    Abraço!!!
    Ingrid

    ResponderExcluir
  4. dae Ingrid, pode deixar que aviso sim, também não sou muito chegado a pinduricarios mas sei lá, vamos ver se é bom o cinto... li que por aí que é tri e ajuda mesmo... mas vamos ver em nós mesmo né pra tirar a prova dos 9! abraço e bons treinos

    ResponderExcluir
  5. Depois escreve sobre sua opinião sobre esse cinto. Eu tô a fim de comprar um, mas tenho a impressão que incomoda durante a corrida.

    Boas Corridas!!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/
    @alesilvabr

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo-
    Tiago vc fez uma ótima aquisição parabéns e lhe desejo bons treinos com o Cinto de hidratação FUEL BELT para vc que correr pequenas distÂncias irá lhe ajudar muito...Tou lhe dizendo isso pq no ano de 2008 eu também adiquiri esse cinto acesse o link abaixo e veja:

    http://www.jmaratona.com/2008/02/meus-aliados-na-corrida-parte-3.html

    Depois com o passar dos anos e com o meu ingresso nas Ultras esse cinto não me serviu mais, daí eu descobri a mochila de hidratação e me ajudou muito pq leva mais água e outros objetos...

    Pisa fundo e manda ver meu caro amigo o cinto é muito bom, palavras minhas de quem já usou muito eles,,,pode apostar que os amigos lhe chamarão assim o Tiago está com granadas na cintura...rsss...Ahhhh também existe a versão neste cinto com 02, 04 e 6 garrafas com bolsinha para portar pequenas coisas e com várias cores, veja no link abaixo.

    http://www.fuelbelt.com/s.nl/it.A/id.491/.f?sc=9&category=-109

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. Show guerreiro tb uso nos treinos longos !!! Mandou bem abração

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, Tiago!
    Pretendo comprar um destes no início do ano que vem, quando começar os treinos para minha primeira Maratona! Serão muitos e muitos quilômetros de rodagem e as garrafinhas serão essenciais para a hidratação!

    Boa aquisição!

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir
  9. Daee Jorge, valeu pela força e pela visita. Realmente, vi seus posts, a hidratação é a chave para o sucesso e não tem como correr longas distâncias sem de tempo em tempo se hidratar... Agora vamos ver se EU me adapto ao cinto né... hehehe

    ResponderExcluir
  10. Grande Joka, show! To afim de fazer uns longos longos mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  11. Kleber, cara depois que eu usar vou postar aqui como me senti com esse novo equipamento... quem já usou, como o Jorge, afirma que é bom mesmo e que vale muito a pena!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Tiago pela nova aquisição eu comprei o meu cinto de hidratação logo que comecei a correr o meu tem duas garrafinhas só mas tive de apertar ele um monte pq ficava subindo enquanto eu corria e me incomodava um pouco...
    Depois nos conte o que achou..
    Bjinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  13. daee Ju, velu, você tem um cinto então? Legal, o meu ainda não chegou, acho que semana que vem deve estar por aqui, e assim que usar aviso como foi!!

    ResponderExcluir
  14. Legal esse cinto...um tempo atrás procurei esse modelo e não encontrei...hoje tenho um outro que ganhei, mas esse parece ser muito confortável!!!
    Parabéns.
    Thiago Melo
    http://corredoraprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. daee Thiago!! Show heim só to por testar esse cinto!!! hehehe

    ResponderExcluir
  16. Opa, tudo bem, cara? Estou querendo comprar este cinto, mas tenho dúvida sobre qual tamanho comprar? Sabe me dar alguma dica de como escolher? VAleu!

    ResponderExcluir
  17. dae Luciano, cara quando esse sinto chegou em casa achei que não iria me servir hehehe mas serviu, ele é elástico e adaptável. O velcro é largo permitinho um bom ajusto e o melhor ele fica bem anatômico. Eu aprovei!

    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Oi o que vc achou do cinto? é realmente bom? estou pensando em comprar um destes!!! grato

    ResponderExcluir